16/08/2015

Modalidades: Fut. de Praia Leões perdem no último segundo do prolongamento Final da Divisão de Elite contra o Sp.Braga (3-4)

O Sporting Clube de Portugal perdeu esta tarde em Sesimbra a final do campeonato de elite de futebol praia ante o Sp.Braga , que se sagrou tri-campeão nacional.

O Sporting CP que iniciou a partida a perder com um golo de Zé Maria ainda no primeiro período. O Sporting haveria de conseguir o empate e a cambalhota no resultado já no 2.º período com golos de Coimbra e Madjer , mas o arsenalista Amarelle empatou a partida ainda antes do fim do período.


No 3.º período os leões voltam a estar em vantagem após golo de Belchior , mas pouco durou a vantagem pois Amarelle (outra vez) empatou o jogo. O jogo estava rasgadinho , com as equipas a darem tudo para ganhar , o Sporting CP ainda conseguiu estar em vantagem numérica nos últimos minutos e apesar de algumas oportunidades não conseguiu bater Dona ,

No prolongamento , oportunidades desperdiçadas por Coimbra e Madjer que fez ainda a bola rasar o poste , e no futebol seja ele qual for a velha máxima "quem não marca sofre" pesa: Bê Martins no último lance do jogo , "puxa a culatra" no meio campo e faz um remate fortíssimo que bate na areia e Pitrony não teve qualquer hipótese.

Os leões foram derrotados numa final que teve em campo 9 campeões do mundo , um luxo que promoveu a modalidade que teve as bancadas durante todos os jogos quase sempre cheias.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!