16/08/2015

Modalidades: Futsal leonino vence Taça de Honra da AF Lisboa após bater o CR Leões de Porto Salvo na final (3-1 )

Os leões vão iniciar a época hoje no Pavilhão Multiusos de Odivelas , para disputar a Taça de Honra da AF Lisboa.  O primeiro adversário do Sporting CP é a CRC Quinta dos Lombos , que joga na segunda divisão para os quartos-de-final. A época inicia com imensa expetativa , e os adeptos com muita vontade de conhecer os reforços: Marcão (ex- SL Benfica), Diego Cavinato, Alex Merlin, Rudolfo Fortino  e regresso de Gonçalo Portugal.


Para o jogo de hoje deixo antevisão/entrevista do nosso mister Nuno Dias , a quem desejamos muita sorte para esta época e que seja o nosso regresso aos títulos:


   Quartos de final: 

O Sporting CP venceu esta noite a CRC Qt.ª dos Lombos por 4 -1 no Pavilhão Multiusos de Odivelas , o jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Honra da AF Lisboa. O Sporting CP avança para as meias finais onde ira enfrentar o vencedor do jogo entre SL Benfica e - CF "Os Belenenses".

Os golos leoninos foram marcado por Alex Merlim , Varela , Pedro Cary , e o estreante jovem Mamadu de 16 anos.

RESUMO:


             

 Meias-finais:

O Sporting CP encontrou o seu eterno rival o SL Benfica , e numa final antecipada da competição , as duas equipas não desiludiram , tivemos emoção , muitos golos , reviravoltas e até penaltys. O Sporting CP que esteve por duas vezes em desvantagem de dois golos , e depois 3 golos quando o  SL Benfica fez o 4-1 , nunca desistiu conseguiu empatar (4-4) , e a vitória acabou por sorrir aos leões já nas grandes penalidades. O Sporting Clube de Portugal vai enfrentar hoje às 17:00 o CR Leões de Porto Salvo na final da prova.

Os golos leoninos foram marcados por Cavinato , Pedro Cary e Fortino  no tempo regulamentar. Já após a expulsão de Marcão , Gonçalo Portugal pegou nas luvas no seu regresso ao Sporting CP para defender as grandes penalidades, que os leões viriam a vencer.

RESUMO:




Final:

O Sporting CP ganhou a 3.ª edição Taça de Honra da AF Lisboa pela 2.ª vez  , após derrotar na final o CR Leões de Porto Salvo por 3-1. Os golos leoninos foram marcados por Pedro Cary , Fortino e Diogo.

RESUMO:

                                      (VÍDEO A DISPONIBILZAR BREVEMENTE)



Agora segue-se para o futsal verde-e-branco nos dias 22 e 23 de Agosto no  Meo Arena , o Futsal  Masters Cup entre : Sporting CP , SL Benfica , FC Barcelona , Inter Movistar FS. O torneio terá transmissão na SIC.



Partilhar:

4 comentários:

  1. Que tenham sucesso na época que se inicia hoje no Pavilhão Multiusos de Odivelas. O Futsal é uma modalidade com bastantes adeptos, e que tem sido bastante acarinhada. Força Leões, vamos começar por ganhar a Taça de Honra da AFL.

    jomaso

    ResponderEliminar
  2. Este Mamadu deixa agua na boca...
    Oxalá nos o vejamos este ano em jogos a sério.. nem que sejam poucos minutos, e também para não prejudicar a época dos juniores.

    ResponderEliminar
  3. A esta equipa de futsal falta a magia de Paulinho e do pequenino grande jogador Deo, a equipa ainda não consegue impor o ritmo que nos habituou e defensivamente ta igual ao ano anterior..
    Em relação ao jovem Mamadu,tem um potencial enorme,deixou "agua na boca".. Uma perola pro Nuno Dias lapidar,o nosso próximo magico?!!

    ResponderEliminar
  4. Excelente jogo contra o slb, ou melhor, contra o seu guarda redes, porque foi sobretudo isso.

    Considerando que a equipa tem apenas 2 ou 3 semanas de trabalho, pareceu-me dar bons indicadores.


    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!