Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/08/2015

Négócios OFICIAIS : Ramy Rabia ruma ao Al-Ahly | Diego Rubio prossegue carreira em Espanha (Em Atualização)

É oficial ,  Ramy Rabia vai regressar aao Egipto para o seu clube de proveniência - o Al-Ahly . O jovem central de 22 anos que pode atuar na posição de médio defensivo e lateral direito termina assim a sua estadia no Sporting Clube de Portugal.

Ramy Rabia chegou ao Sporting CP rotulado de grande promessa do egípcio , os vídeos entusiasmavam e a novela que proporcionou para ser contratado também elevaram as expetativas dos adeptos , mas chegou e foi relegado para a equipa B , onde nunca se conseguiu impor apesar de ter deixado boas indicações a jogar como médio defensivo , mas a ascenção de João Palhinha acabou por ofuscá-lo. Ramy Rabia participou ainda na Taça da Liga pelo Sporting CP.

COMUNICADO DA SAD:
Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Al Ahly SC para a transferência a título definitivo do atleta Ramy Rabia, por um valor de 750 mil Euros, ficando a Sporting SAD com 15% numa futura transferência. Boa sorte, Rabia!

É oficial, Diego Rubio vai rumar a Espanha para representar o Real Valladolid CF , o avançado  termina assim a sua ligação ao Sporting Clube de Portugal, clube que representou nos últimos 4 anos. Chegou a Lisboa com rótulo de promessa das escolas do CSD Colo-Colo , e mostrou algumas qualidades ainda na vigência de Domingos Paciência , que lhe cedeu minutos na pré-época e o jovem deixou água na boca aos adeptos leoninos.

O  internacional chileno de 22 anos que tinha contrato até 2016 é transferido para o Real Valladolid CF  , sendo que o Sporting CP fica com 70% do passe do jogador.

Diego Rubio que nunca se impôs em Alvalade nem teve muitas oportunidades - 3 jogos oficiais pela equipa principal - foi emprestado duas vezes após uma primeira época na equipa B onde marcou 8 golos. A primeira aos romenos do CS Panduri LTJ onde fez 5 jogos sem conseguir faturar antes de ser emprestado até ao final do ano civil aos noruegueses do Sandnes ULF onde marcou 8 golos em 27 jogos.

De volta à procedência no final do empréstimo , Diego Rubio integrou a equipa B dos leões em Janeiro , onde viria a ser fundamental para a evolução pontual e exibicional da equipa , marcando 14 golos em 21 jogos.

Chegou-se a falar de uma possível ida para o Sp.de Braga , mas questões contratuais impediram a sua ida para os arsenalistas.

COMUNICADO DA SAD:
Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Real Valladolid C.F. S.A.D para a transferência a título definitivo do atleta Diego Rubio, ficando a Sporting SAD com 70% do passe do jogador. Boa sorte, Rubio!

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!