Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/08/2015

OFICIAL: Betinho oferecido aos Belenenses

Alberto Alves Coelho mais conhecido por Betinho , vai para CF " Os Belenenses" a custo zero , mantendo o Sporting CP 60% dos seus direitos económicos. O ponta de lança de 1,79m e 74kg, está em Alcochete desde 2004/2005 e era uma das maiores promessas portuguesas para uma posição onde cada vez mais escasseiam talentos.

Betinho  , internacional sub-20 mostrou  qualidade na formação leonina marcando muitos golos , sendo que a sua campanha na extinta NextGen (prova sub-19) não deixou ninguém indiferente.


Na sua 1ª estadia na equipa B liderada por José Dominguez , marcou 7 golos em 32 jogos , sendo que teve direito a ser lançado pelo seu ex-treinador de júniores que agora vai reencontrar no novo clube , Ricardo Sá Pinto. Em 2013/2014 foi emprestado na janela de transferências de Janeiro ao Vitória de Setúbal treinado por José Couceiro , juntamente com João Mário , mas não conseguiu ultrapassar a concorrência de Cardozo.  Na época passada foi emprestado ao Brentford FC , equipa do 2º escalão inglês , mas não se conseguiu impor e ter os minutos que precisava para se afirmar.

Como sénior de leão rampante ao peito conquistou a taça de honra da AF Lisboa e tinha renovado contrato há 2 anos até 2018.

O SVPN deseja as maiores felicidades para a carreira deste jovem atleta e deixa alguns dos melhores momentos de Betinho pelo Sporting CP e pela seleção:


COMUNICADO DA SAD:


"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, para a transferência a título definitivo do jogador Betinho, mantendo a Sporting SAD 60% dos direitos económicos do atleta. A Sporting SAD deseja a Betinho os maiores sucessos pessoais e profissionais. "
Partilhar:

4 comentários:

  1. Boa sorte para o jogador menos quando defrontar o sporting e que espete 2 golos ao carnide e aos porcos nos agradecemos

    ResponderEliminar
  2. elpipiRomagnoli12/8/15 20:33

    Desta é que não estava à espera, para ser sincero. Sempre depositei muita esperança neste jogador... Que seja feliz em Belém. SL

    ResponderEliminar
  3. Betinho prometia muito para na passagem para sénior desiludiu, nos 2 empréstimos(Setubal e o clube inglês) pouco jogou, veremos agora no Belenenses, espero que agarre um lugar e mostre pelo menos algum do seu potencial. Boa sorte Betinho.

    ResponderEliminar
  4. Esperava um empréstimo apenas como sua última chance na 1a liga, já que desta vez não apresenta se lesionado, o que acho que tenha sido o principal factor que travou a sua explosão. Pois trata se de um jogador que já demonstrou uma veia goleadora temível. No sistema de 2 avançados contava com espaço para a sua possível implementação no plantel principal caso fizesse uma época brilhante emprestado. Posto isto considero algo precipitada a sua venda definitiva do seu passe.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!