Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/08/2015

OFICIAL: Diego Capel ruma ao Génova



O Sporting CP informou há instantes no seu website e nas redes sociais que chegou a acordo com o Genoa CFC para a transferência em definitivo do futebolista Diego Capel por um valor até M1.3 e assegura ainda 50% dos direitos económicos do jogador.
Capel chegou do Sevilha FC por M3,5 com rótulo de promessa do futebol espanhol , sendo que em certa altura foi mesmo comparado pelos jornais do país vizinho com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

O extremo-esquerdo internacional espanhol de 27 anos chegou a entusiasmar as bancadas de Alvalade na sua primeira época de leão ao peito e impressionou com a sua velocidade de ponta , garra , e capacidade de cruzamento, mas foi perdendo fulgor nas temporadas seguintes.

Diego Capel foi um ídolo em Alvalade , e até teve direito a música própria por parte das claques , nunca foi um jogador consensual pela sua qualidade entre os adeptos , mas todos lhe reconheceram o amor à camisola tão raro nos dias de hoje e por isso foi sempre respeitado , mesmo quando não correspondia com boas exibições.

Chega ao fim a estadia do andaluz no Sporting CP.

Alguns dos melhores momentos de Diego Capel de leão ao peito :

       
   

COMUNICADO DA SAD:
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Genoa CFC para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador.
A Sporting SAD deseja a Capel as maiores felicidades pessoais e profissionais.
                                                                                              

Partilhar:

5 comentários:

  1. Mais um problema resolvido, siga para o próximo.

    Boa sorte Capel!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Confesso que lamento a forma como a sua carreira caiu em decréscimo mas certamente o jogador terá muita responsabilidade no que aconteceu.

    Desejo-lhe boa sorte e tudo de bom para a carreira.

    ResponderEliminar
  3. O jogador provavelmente não será tão bom como o homem. Acho que todos os adeptos gostavam da sua entrega, correcção e amor à camisola. Infelizmente, não evoluiu tanto quanto se previa.

    Que saiam mais jogadores sem espaço a curto/médio prazo no scp!

    SL

    ResponderEliminar
  4. De ídolo ao repúdio,

    Que grande foi este interlúdio!

    É tempo de tirar da gaveta,

    Um jogador que até foi vedeta!


    Cmota3

    ResponderEliminar
  5. Acostista20/8/15 20:13

    grande quadra, Mota! tenho muito respeito por este jogador, pela forma como agitou certos jogos, a alegria que demonstrava e como lutou em tempos difíceis no clube. O seu golo ao Bilbao foi dos que me deram aquele extase das vitórias mais que justas que muitas vezes nos escapam. Perdeu o seu espaço, não se conseguiu adaptar a novas fórmulas e, nessas condições, era um elevado encargo para o clube. É uma boa notícia para todos. muitas felicidades, Diego Capel!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!