Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/08/2015

OFICIAL: Héldon vai jogar no Rio Ave por empréstimo

Quando se julgava que que Héldon - extremo de 26 anos que o Sporting Clube de Portugal adquiriu aos madeirenses do CS Marítimo em Janeiro de 2014 por 1.250M € - estaria de regresso ao principal Clube da ilha da Madeira, por empréstimo, eis que o jogador recusou ingressar naquele Clube

Apesar de estar já tudo tratado entre os verde-e-brancos e os verde-rubros, de acordo com o Presidente dos madeirenses, Héldon não vai, afinal, representar o CS Marítimo.

O extremo ruma então a Vila do Conde, igualmente por empréstimo, onde representará o Rio Ave FC, treinado por Pedro Martins - seu ex-Treinador no CS Marítimo que, de acordo com os relatos, terá sido crucial ao convencer o atleta.

Recorde-se que Héldon representou o CS Marítimo em 108 jogos oficiais (6163 minutos), onde assinou 20 golos e 6 assistências. Ao serviço dos leões, o internacional cabo-verdiano alinhou apenas por 14 vezes, num total de 636 minutos, conseguindo 2 golos.

Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses") e, agora, Héldon (Rio Ave FC).

Boa-sorte, Héldon!!!
Partilhar:

2 comentários:

  1. Curioso o Maritimo ter ficado chateado ... lembro que a bem pouco tempo o SCP tb teve um acordo com o Maritimo relativo ao Danilo ... o Karma é tramado!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não viram o verdadeiro Heldon

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!