Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/08/2015

OFICIAL : Kikas emprestado ao Recreativo Huelva

Luís Filipe Gomes Almeida mais conhecido por Kikas , vai jogar no RC Recreativo Huelva por empréstimo de uma temporada com opção de transferência definitiva no final da época. O jogador que está ligado ao Sporting CP desde os 6 anos , vai ser pela segunda vez consecutiva emprestado para o estrangeiro, depois de uma experiência na Roménia no FC Rapid Bucuresti.
O jogador vai reencontrar o seu antigo treinador na equipa B dos leões , José Dominguez.



Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses"),Héldon (Rio Ave FC) , João Palhinha(Moreirense FC),  Wallyson Mallmann(OGC Nice), e agora Kikas ( RC Recreativo Huelva).





Boa-sorte, Kikas!!!

COMUNICADO DA SAD:
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o R.C. Recreativo de Huelva para o empréstimo com duração de uma temporada do atleta Kikas, ficando definida a opção de transferência definitiva no final da época mantendo a Sporting SAD 50% dos direitos económicos do jogador.

A Sporting SAD deseja a Kikas as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Não entendo porque se empresta um jogador que toda a gente sabe que nunca vai jogar na principal do Sporting. Devem gostar de andar ano após ano a escolher um novo destino para esses jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hora esta. Se o jogador for adquirido após empréstimo, o clube ganha de imediato algum dinheiro. Se no mesmo for vendido outra chance de facturar.
      Se não for emprestado o clube terá de pagar o ordenado ao jogador. Se for dispensado terá de ser indemnizado.
      SL

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!