Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/08/2015

OFICIAL: Luís Ribeiro e Mica emprestados ao Recreativo Huelva

 É oficial , Luís Ribeiro e Mica Pinto vão juntar-se a Kikas e ao timoneiro José Dominguez no Recreativo Huelva  , por empréstimo com opção de transferência definitiva. O guarda-redes leonino de 23 anos que estava no clube desde a época 2004-2005 vai assim ter a sua primeira experiência no  estrangeiro , sendo o seu 3.º empréstimo enquanto jogador sénior , após passagens pelo Sertanense FC e AD Camacha. 

Mica Pinto , capitão dos leõeszinhos também vai seguir rumo para Espanha na sua primeira aventura no estrangeiro aos 22 anos. O defesa lateral esquerdo , internacional sub-20 , está no Sporting desde a época 2007/2008. Iniciou-se no FCM Young Boys Diekirch do Luxemburgo (país onde nasceu) , depois foi para o FC Metz de França de onde foi recrutado para o Sporting Clube de Portugal.

Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses"),Héldon (Rio Ave FC) , João Palhinha(Moreirense FC),  Wallyson Mallmann(OGC Nice),   Luís Ribeiro , Mica Pinto e Kikas ( RC Recreativo Huelva).





Boa-sorte, Luís e Mica!!!

COMUNICADO DA SAD:
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o R.C. Recreativo de Huelva para o empréstimo com duração de uma temporada dos atletas Luís Ribeiro e Mica Pinto, ficando definida, em ambos, a opção de transferência definitiva no final da época mantendo a Sporting SAD 50% dos direitos económicos de cada um dos jogadores.

No caso de Luís Ribeiro a transferência está sujeita à realização de exames médicos.





Partilhar:

2 comentários:

  1. Costuma dizer-se que a história não se repete, mas como dizem os “espanhóis” , que não acreditam em bruxas, mas “que las ai, ai”.
    Tudo isto para vos lembrar, que há anos atrás o nosso clube cedeu por empréstimos dois jogadores feitos no clube, ao Recreativo de Huelva, Caros Martins e Silvestre Varela, que também não tinham lugar na equipa do Sporting. Depois foi o que se viu o primeiro no ano seguinte apareceu no Benfica, e o outro foi para o Porto.
    Os tempos são outros, e os jogadores agora cedidos poderão não ter a mesma visibilidade que tiveram os outros dois, mas como disse espero que a história não se volte a repetir.

    jomaso

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo, cujo título é 'As dores de cabeça de Jorge Jesus'

    http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/08/as-dores-de-cabeca-de-jorge-jesus.html

    Depois dêem o vosso feedback leonino.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!