12/08/2015

OFICIAL: Palhinha vai jogar no Moreirense por empréstimo

João Palhinha vai jogar no Moreirense FC por empréstimo dos leões até ao final da época.

O jovem leão que segundo os relatos noticiosos impressionou Jorge Jesus após este ver dois treinos seus na equipa B , vai experimentar a primeira liga , depois de na época passada ter jogado na equipa B leonina assim que recuperou da grave lesão que quase o afastou do futebol.

O possante médio leonino ( 1,90m e 77kg)  internacional sub19 , é uma das maiores esperanças da geração de 1995, foi contratado ao Sport Grupo Sacavenense em 2011 , e facilmente pegou de estaca sendo um dos elementos preponderantes para a vitória no campeonato de juniores distrital há 2 anos.

Palhinha que pode atuar como médio defensivo ou central , vai assim ter a sua primeira experiência na 1ª liga em Moreira de Cónegos , treinado por Miguel Leal , um dos treinadores sensação da liga 2014 / 2015.

Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses"),Héldon (Rio Ave FC) e, agora, João Palhinha(Moreirense FC).

Boa-sorte, Palhinha!!!
Partilhar:

3 comentários:

  1. Embora nao concorde muito bem com este emprestimo,compreendo ele iria ter poucas hipoteses de jogar no sporting este ano mas preferia que ficasse este em vez do bruno paulista que ate pode ser 1 grande jogador mas o palinha e da casa e parecia que o jj estva encantado com ele

    ResponderEliminar
  2. Uma pena a lesão que teve no ínicio da pré epoca, não fosse isso e provavelmente seria ele a ser aposta em vez do Semedo e quem sabe ganhar lugar no plantel. Mas acaba por ser um bom empréstimo, gosto do treinador do Moreirense e fazer uma temporada lá a titular irá ser bom para o Palhinha.

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima solução pois vai jogar a um nível competitivo na 1a liga.
    O William é dono do lugar 6. Depois o Bruno Paulista surge numa fase mais capaz de ser a 2a opção em relação a todos pelo menos até Outubro. E sinceramente penso que o capitão Adrien será sempre a 3a opção dada a sua polivalência e também pelo excedente na concorrência pela posição 8, esta a 3 para 1 lugar (sem menosprezo pelo ex capitão André Martins). Deste modo o Palhinha seria 4a opção o que implicaria uma baixíssima utilização, logo o desenvolvimento do jogador emprestado é uma excelente solução.
    Até para a próxima época. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!