13/08/2015

OFICIAL: Rúben Semedo vai jogar no Vitória de Setúbal por empréstimo

Rúben Semedo vai jogar por empréstimo de uma temporada no Vitória de Setúbal. O defesa central que também pode jogar atuar a médio defensivo , tinha sido emprestado na época passada ao CF Reus , decisão tomada pela SAD do Sporting e o jogador representado por Catió Baldé , de modo a evitar que Rúben Semedo continuasse numa senda de problemas disciplinares que poderiam vir a afetar de forma irreparável a sua carreira.


Rúben Semedo nascido em Cabo-Verde está na Academia desde a época 2009/2010   , altura em que foi contratado ao Clube Futebol Benfica - clube vulgarmente conhecido por Fofó , de onde também provém Gelson Martins. O defesa de 21 anos vai assim ter a sua primeira experiência numa liga principal , após ter integrado a pré-época dos leões e inclusive ter sido notícia por uma suposta vontade de Jorge Jesus em apostar nele a médio prazo. Foi utilizado a médio defensivo em todos os jogos da pré-época , apesar do treinador ter afirmado em conferência de imprensa que lhe faltavam características técnicas para a posição. Logo é provável que o internacional sub-20 venha a ser aposta dos sadinos para o eixo central da defesa.

Rúben Semedo deu-se a conhecer à maioria dos sportinguistas no torneio 5 violinos contra a  ACF Fiorentina há 2 anos , onde fez uma excelente exibição e marcou um dos 3 golos da vitória do Sporting Clube de Portugal. É um jogador pouco consensual entre os adeptos , alguns auguram-lhe um grande futuro outros nem por isso , sendo que os casos de indisciplina que protagonizou pouco ajudaram à sua imagem no universo leonino.

Aqui ficam alguns lances de Rúben Semedo na sua estreia em Alvalade:


                                    



Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses"),Héldon (Rio Ave FC) , João Palhinha(Moreirense FC),  Wallyson Mallmann(OGC Nice),  Iuri Medeiros ( Moreirense FC) e Rúben Semedo (Vitória FC).





Boa-sorte, Rúben!!!

COMUNICADO DA SAD:
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o Vitória Futebol Clube para o empréstimo com duração de uma temporada e sem opção de compra, do atleta Rúben Semedo.

A Sporting SAD deseja a Rúben Semedo os maiores sucessos pessoais e profissionais
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!