11/08/2015

OFICIAL: Simeon Slavchev emprestado ao Apollon Limassol (Chipre)

Simeon Slavchev, médio búlgaro de 21 anos que chegou a Alvalade no Verão de 2014 (2.5M € por 85% do seu passe, vindo do PFC Litex Lovech), já tem a sua situação definida para a corrente época de 2015/16.

O internacional búlgaro ruma ao Chipre, onde envergará as cores do Apollon Limassol FC - treinado pelo português Pedro Emanuel, por empréstimo até ao final da temporada.

Recorde-se que Simeon Slavchev soma apenas 2 partidas oficiais pela equipa principal dos leões (120 minutos), sendo que soma também 153 minutos (3 partidas), ao serviço da Equipa B.

Apesar do ingresso do novo Treinador, Jorge Jesus, o búlgaro não convenceu a equipa técnica e foi dispensado logo nas primeiras semanas de trabalho.

Como em todos os anos, o SVPN irá compilar uma lista com os dados estatísticos dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2015/16, da qual já fazem parte André Geraldes (CF "Os Belenenses"), Héldon (Rio Ave FC) e, agora, Simeon Slavchev (Apollon Limassol FC)

Boa-sorte, Slavchev!!!
Partilhar:

1 comentário:

  1. Pedro Emanuel já potenciou - e bem!- jogadores do Sporting.
    Espero que "tenha mão" neste box-to-box e consiga fazer dele o jogador de futebol que prometia ser.
    Boa sorte, para os dois.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!