Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/08/2015

OFICIAL: Transferência de Kevin-Prince Boateng abortou

O germano-ganês Kevin-Prince Boateng, de 28 anos, não vai afinal ser reforço da equipa do Sporting Clube de Portugal, para a época desportiva de 2015/16.

O médio polivalente esteve em Lisboa desde ontem mas não foi possível chegar a acordo com o jogador.

Apesar da comunicação oficial do Sporting Clube de Portugal (apresentada abaixo), Kevin-Prince Boateng terá mesmo chumbado os exames médicos devido a uma lesão crónica no joelho direito. Porém, as negociações prosseguiram, tendo o emblema de Alvalade feito uso dos resultados dos exames médicos para tentar baixar os honorários do jogador. Essas negociações, contudo, não chegaram a bom porto e a transferência do germano-ganês abortou definitivamente.

O comunicado oficial dos leões pretenderá, assim, além do expresso, salvaguardar quer o jogador quer o Clube pelo qual ainda tem contrato, o FC Schalke 04, quanto a uma futura transferência.
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta Kevin-Prince Boateng, não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem.
A Sporting SAD deseja a Boateng felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

5 comentários:

  1. Anónimo5/8/15 16:39

    Tenho pena do Boateng, podia ter jogado no grande Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Será isto uma tentativa de encobrir um joelho maroto?

    Ou seja, sertão os direitos de imagem apenas um alibi para não tramar uma futura transferência do boateng?

    Fica a dúvida...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/8/15 17:25

    ainda bem que nao veio muito problematico. precisamos de 1 DD e um Extremo.

    Mário

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Sporting andar a comprar médios é desnecessário quando temos muitos e de boa qualidade já no plantel. O JJ que os trabalhe!

    Precisamos é de um bom lateral direito. Tudo o resto é desnecessário.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Rui Marcelo6/8/15 00:31

    No mesmo dia duas bombas que não se esperavam, primeiro este negócio falhado e para finalizar ainda melhor, Mitroglu nos lamps. Espero que isto tenho servido bem de lição ao nosso clube e que se deixe deste tipo de novelas mexicanas que em nada favorecem a imagem do clube é o segundo jogador que este ano vem a lisboa e volta para casa, se não passou nos exames óbvio que não pode assinar contrato, mas se tudo fosse feito com menos alarido, nao alimentavamos tanto este tipo de novelas que tem existido em quase todas as contratações!
    Quanto ao Mitro nem quero pensar que foi mesmo por 500mil €, que sendo verdade é um erro de amador mesmo, ainda para mais quando vamos dar possivelmente 3,5M por um brasileiro de 19 anos, quando com essa idade temos aqui o palhinha. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!