16/09/2015

OFICIAL : Sporting confirma saída de Shikabala

 Está por horas a saída de Mahmoud Abdel Razek Fadlallah , mais conhecido por Shikabala. O médio ofensivo chegou a Alvalade na janela de transferências de Janeiro num processo muito complicado para o Sporting CP e foi inscrito em cima das 23:59 na Liga de Clubes, uma dramática assinatura de contrato, que despertou imenso as atenções dos adeptos sportinguistas para o jogador, mas Leonardo Jardim não era um desses , que apesar de Shikabala precisar de tempo de recuperação por na altura estar afastado do futebol por um longo período de tempo , apenas lhe concedeu 13 minutos como suplente utilizado , no último jogo da época [Sporting CP 0 - 1 GD Estoril Praia].

 Na época seguinte já sob o comando de Marco Silva , pensou-se que Shikabala teria oportunidades e até poderia vir a ser estrela da equipa , mas cedo se percebeu que não era bem assim, apesar de demonstrar qualidade técnica , o faraó de 29 anos era muito indisciplinado taticamente e Marco Silva afastou-o completamente das opções. Após a não convocatória para a Liga dos Campeões , o jogador fugiu do país sem nunca mais dar notícias ao seu empregador , mas o Sporting CP não caiu na tentação de rescindir com ele , fazendo uso das leis , cortou-se lhe o salário e manteve-o sob contrato para penalizar o jogador e obter retorno do seu investimento. Chega agora ao fim uma novela que fez as delícias dos jornais e brincadeiras nas redes sociais nos últimos 2 anos.

 O Zamalek SC confirma na voz do seu Presidente à imprensa, um acordo com o Sporting Clube de Portugal para a transferência em definitivo do polémico jogador egípcio por 575 mil  euros:

"Temos um acordo com os dirigentes do Sporting para contratar o Shikabala a título definitivo por uma verba de 650 mil dólares [575 mil euros]. Posteriormente vamos emprestar o jogador ao Ismaily, numa cedência por uma temporada a troco de 150 mil dólares"

O Sporting confirmou há instantes nas redes sociais a oficilização do negócio.

Comunicado da SAD:


O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Zamalek Sports Club para a transferência a título definitivo do atleta Shikabala, por um valor de 650 mil Dólares, ficando a Sporting SAD com 15% numa futura transferência. 

A Sporting SAD deseja a Shikabala as maiores felicidades pessoais e profissionais.



Partilhar:

3 comentários:

  1. São boas as novas que aqui leio:

    O Sporting livrou-se do egípcio!

    Chega ao fim este armistício,

    podemos continuar com o veraneio!


    Cmota3

    ResponderEliminar
  2. Um jogo de paciência de BdC que acabou por resultar, e ao menos este jogador/palhaço não deu muito prejuízo.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Deu lucro pois custou 190mil euros , acredito que com prémios , mais os meses que jogou no clube não chegou nunca aos 580 mil agora oferecidos.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!