26/08/2015

Sporting CP eliminado do playoff de acesso à liga dos campeões pelo PFC CSKA Moskva 3-1 , agregado 4-3

UEFA Champions League

Arena Khimki

Assistência
17 259

Árbitro
Pavel Královec

Titulares: Patrício , J.Pereira , Oliveira , Naldo , Jonathan Silva , Adrien , Aquilani , João Mário , Carrillo , Bryan Ruiz , Teo Gutierrez.
Suplentes:  Marcelo , Tobias , Esgaio , André Martins , Gelson , Carlos Mané , Slimani , Montero.
Fora da Ficha de Jogo
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:

  • 36'- Teo Gutiérrez abre o marcador após excelente passe de João Pereira.


Substituições:

  • 68'-Slimani entra para o lugar de Teo Gutiérrez
  • 89'-Carlos Mané entra para o lugar de Bryan Ruiz
Disciplina:
  • 49'- Paulo oliveiracartão amarelo .
  • 61'- Aquilanicartão amarelo por falta sobre Dzagoev.
  • 90'+2- João Máriocartão vermelho direto por entrada sobre Musa.

Resumo:

Partilhar:

2 comentários:

  1. Para quem pensava que a história não se repete, aí está: 10 anos depois, nova derrota por 3-1, frente ao mesmo adversário, depois de também estar a ganhar por 1-0 ao intervalo.
    Mau demais para ser verdade, e nem os erros de arbitragem justificam a má abordagem ao jogo por parte da equipa do SCP, particularmente na segunda parte.
    Esperava-se uma reacção após a marcha negativa do marcador e perante a passividade de um conjunto de jogadores que se limitava a deixar passar o tempo.
    Para desespero, essa reacção apenas aconteceu depois do 3-1, quando já nada havia a fazer.
    E é esta a sina de um adepto sportinguista...

    ResponderEliminar
  2. Os erros dos árbitros não justificam a má 2ª parte do Sporting. Mas no fim de tudo, factualmente, justificam a nossa eliminação. Sem margem para dúvidas. Sem influência arbitral o resultado final ontem em Moscovo seria de 2 a 2. E o Sporting estaria na liga dos campeões. E já nem falo do jogo da 1ª mão. É preciso dizer que em todos os jogos oficiais realizados esta época fomos sempre prejudicados pelas arbitragens. Temos que jogar o dobro, para nos precavermos destes "erros". Tenho consciência que ainda faltam muitos automatismos na equipa, que nem tudo está bem, mas iniciámos agora a época, há jogadores que não tiveram férias (Brian Ruiz) outro veio da copa América (Teo), outros foram chegando a conta gotas (sub-20,sub-21, Selecção A) por isso penso que não estão todos ao mesmo nível de preparação e sincronização, e por isso temos que ser pacientes. Mesmo assim penso que nas duas eliminatórias contra o CSKA fomos melhores. S. Leoninas. A. Oliveira.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!