18/09/2015

Expresso revela proposta de 6M por Cervi

A Sporting SAD apresentou uma proposta de última hora por Franco Cervi no valor de 6M , tentando assim , ultrapassar o SL Benfica na corrida pelo jogador. A concretizar-se seria a maior aquisição da Era Bruno de Carvalho. A notícia e o documento são avançados pelo semanário "Expresso".

Quero só deixar a minha opinião e dizer que , "Graças a Deus" o Cervi não veio para o Sporting CP , é mais um sub21 que vinha tirar os minutos da progressão do Matheus Pereira. Isto revela também que Jesus estará pouco atento a este que é o maior talento a sair da academia  nos últimos anos , e o Presidente do Sporting CP não pode e não deve ceder a estes caprichos , considero que tendo em conta as nossas limitações financeiras , a chegar um jogador sub21 tem de ser um fora de série , ou posições em que  nossa formação não consegue garantir qualidade.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Virgula90618/9/15 20:43

    Se em tempos, no inicio da era BdC, não se sabia nada sobre os negócios e a CS falhava em todas as aquisições, hoje até documentos oficiais assinados saem cá pra fora. Só falta msm o gordo Guerra digitalizar a proposta do SCP sobre o Mitroglou.

    ResponderEliminar
  2. Resta saber se o documento é verdadeiro...

    Eu não acredito que seja... Parece-me mais contra-informação...

    Espero reação do Sporting...

    ResponderEliminar
  3. PARA VIREM MAIS CHULOS, JÁ BASTA OS QUE JÁ ESTÃO EM ALVALADE. CANSADO DE VER TANTO CHULO NO SPORTING. ONTEM PROVOU-SE QUE SÃO TODOS UMA CÁFILA DE CHULOS.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!