Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/09/2015

Formação: Equipa B vence Leixões (3-1) e sobe ao 2.º lugar da Liga2 | Modalidades: Andebol vence Avanca ( 34-21) e está na liderança

O Sporting B venceu hoje o  Leixões SC em Alcochete por 2-1 e ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa. Os leões com uma entrada forte puseram-se em vantagem logo aos 2' de jogo por Samba após um livre de Matheus Pereira. Com uma frota de ataque renovada , e mesmo sem a presença de Francisco Geraldes , a equipa contava do meio campo para a frente com elementos como Gauld , Daniel Podence , Matheus Pereira , Rafael Barbosa , Cristian Ponde. No fim da primeiro 4.º de hora , grande jogada estudada por parte do Sporting CP a resultar em golo de Domingos Duarte , o jogo parecia controlado mas seria o Leixões SC a reduzir aos 29'. Até ao fim da primeira parte oportunidades para ambos os lados foram escassas.


Na segunda parte , jogo morno , e contou com a entrada de Diogo Salomão. Aos 66' é o momento do jogo , Mauro Riquicho lesiona-se de forma assustadora e fraturou o perónio , a consternação dos seus colegas era evidente , o jogador saiu de maca.  Cristian Ponde que esteve em evidência ao desperdiçar 2 oportunidades seguidas a 20' do fim do jogo , conseguiu inscrever o seu nome na lista dos marcadores aos 89'.

Leia a crónica do jogo ( aqui )

Os golos:





O andebol do Sporting CP venceu o jogo da 3.ª jornada do campeonato ante o Avanca por 34-21 , e encontra-se em 1.º lugar numa liderança dividida a 4 , com SL Benfica , FC Porto , ABC de Braga , mas definida a favor dos leões pela diferença entre golos marcados e golos sofridos. Pedro Portela foi o melhor marcador da partida com 9 golos.  
Leia a crónica (aqui)

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!