Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/09/2015

Formação & Modalidades:Iniciados e Juvenis goleiam | Futsal entra à goleada | Futsal Feminino perde na final com Leões de Porto Salvo






Depois da goleada em Oeiras (4-0) os iniciados do Sporting CP voltaram a dar ar da sua qualidade, goleando também o GD Estoril de Praia.
Na primeira parte, Rui Reis marcou aos 20' e aos 25'e Rúben Costa aos 28'.
Na segunda metade do jogo, os leões voltaram a marcar aos 49' por Félix Correia e aos 60' Gonçalo Rodrigues fechou o marcador.
No próximo jogo a turma leonina desloca-se a Sacavém, para defrontar a equipa local.
O encontro está marcado para Domingo, dia 13.



A equipa de Juvenis também venceu, neste caso o Alverca FC e por três bolas a zero.
João Silva, Elves Baldé e Daniel Bragança marcaram os golos.
Na próxima semana os Juvenis também defrontam o Sacavenense, neste caso em Alcochete.











No Futsal Masculing, o Sporting entrou esta tarde a vencer no arranque da Liga SportZone, ao bater o recém-promovido Gualtar por 5-0 em jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas. O jogo estava marcado para fora, no entanto problemas relacionados com o pavilhão do Gualtar, fizeram com que o encontro da 14ª jornada fosse antecipado. Assim em Dezembro se jogará aquela que na teoria deveria ser a primeira jornada.
Os comandados de Nuno Dias entraram fortes na partida e, depois de alguns lances em que poderiam ter chegado à vantagem, Pedro Cary desbloqueou o marcador aos 5'.

O ex-guardião do Modicus, Babás, cedo se afigurou como o principal elemento do Gualtar, negando por várias vezes o golo ao Sporting, mas não conseguiu travar o 'bis' de Cary, numa recarga depois de um remate de Fortino, que recebeu directamente de Marcão.

O 2-0 trouxe um grande período do Sporting, com várias oportunidades para os 'leões': Merlim puxou da ala para o centro e rematou de meia-distância rente ao poste e Cary falhou ao segundo poste a assistência de Cavinato. Mas o guardião do Gualtar não conseguiu travar o 3-0 do Sporting, mais uma vez apontado por Pedro Cary, que deu a melhor sequência a uma grande jogada de Merlim pela ala esquerda e apontou um 'hat-trick'.

O segundo tempo evidenciou, uma vez mais, a supremacia dos 'leões', que voltaram a exibir uma boa dinâmica nas movimentações, a pressionar alto e a não dar grandes veleidades à construção dos forasteiros. Cavinato aumentou o marcador para 4-0 logo aos 23', com um remate colocadíssimo depois de um bom trabalho pela ala esquerda.

Com várias ameaças o golo 'leonino' haveria de surgir, aos 32', novamente pelos pés de Cavinato, a aproveitar uma recuperação de bola de Fortino.
A próxima jornada dita um confronto com o Sp. Braga, teórico candidato ao título.




A equipa de seniores femininos de futsal perdeu esta noite a oportunidade de levantar a Taça de Honra da AFL, ao ser derrotada na final pela formação dos Leões de Porto Salvo, que marcou o 3-2 já no último minuto da partida.
Num jogo tremendamente disputado e equilibrado, Jenny e Maria Martins foram as marcadoras dos golos do Sporting, só ficou resolvido num balde de água fria a 45 segundos do término do tempo regular.



Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!