20/09/2015

Modalidades: Futsal goleia Modicus (7-1) | Futsal feminino Leoas batem o Povoense por 6-1 | Hóquei vence troféu Stromp ante o Liceu de Corunha (3-1) | Andebol goleia Passos Manuel (35-25) | Formação : juniores voltam a golear (4-0) frente ao Sacavenense

Na 3.ª jornada da Liga Sportzone , o Sporting Clube de Portugal goleou o Modicus por uns expressivos 7-1.  Entrada poderosa e afirmativa dos leões na partida com um arsenal de fazer tremer qualquer equipa , um 5 elencado com Gonçalo Portugal , Varela , Diogo , Merlim e Fortino. O Modicuc haveria de marcar primeiro , mas depois cedeu perante a avalanche leonina que fez de seguida 7 golos.
Os marcadores foram Merlim , Miguel Ângelo (hatrick) , Fortino (bisou) , Diogo.

Leia a crónica do jogo (aqui)



No futsal feminino nova goleada por parte das leoas , desta vez inflingida ao Atlético Povoense , somando a segunda vitória e afirmando-se na liderança da Zona Sul. Maria Martins e Jenny estiveram em destaque com ambas a fazer por 2 vezes gosto ao pé.

Leia a crónica do jogo (aqui)




No Hóquei , os leões venceram o último jogo da pré-época vencendo o Troféu Francisco Stromp  ante o Liceu de Corunha ( vice-campeão Espanhol ). A equipa venceu com um bis de Cacau e um golo de Luís Viana.

Leia a crónica de jogo (aqui).



O andebol leonino soma e segue , desta feita os comandados de Zupo bateram o Passos Manuel por 6-1 , e mantêm-se assim na liderança do campeonato. Pedro Portela e Sérgio Barros foram os destaques da partida com 7 golos cada.


Leia a crónica do jogo (aqui)



Os juniores do Sporting CP golearam o Sacavenense por 4-0 em partida a contar para 6.ªjornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores. Destaque para Ronaldo Tavares que fez um hattrick e uma assistência para o golo de  Jovane Cabral.

Leia a crónica de jogo (aqui).

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!