13/09/2015

Modalidades: Hóquei leonino vence Marinhense (5-2) | Andebol arrasam CF "Os Belenenses"(33-19) | Futsal vence Minerva Cup após golear o Dínamo Zagreb

O Sporting CP  venceu o último jogo do estágio em São Pedro do Moel frente ao Marinhense por 5-3 , num jogo que antes de iniciar teve uma bela homenagem ao nosso treinador Nuno Lopes , que "nasceu" para o Hóquei (como treinador) precisamente no Marinhense. Entrada forte e superior do Sporting CP que naturalmente chega ao intervalo a vencer por 3-0 , golos todos marcados nos primeiros 10' da partida , Ricardo Figueira inaugurou o marcador por grande penalidade e André Centeno bisou na partida. Até ao final da segunda parte não se iriam registar mais golos , depois Luís Viana marca o 4-0 , num lance com alguma sorte à mistura. O Marinhense iria conseguir reduzir a desvantagem marcando 2 golos , o primeiro de grande penalidade por David Gonçalves , e depois num contra-ataque Dário Santos , a resposta dos leões não tardou , Cacau marcou o 5.º e fechou o marcador em mais uma transição rápida que garantiu a vitória da turma leonina.

No Andebol , segunda vitória consecutiva dos pupilos do Zuppo desta feita , frente ao CF "Os Belenenses". Entrada atípica do Sporting CP no jogo , que tem tido como marca as entradas de leão nas partidas , mas neste jogo o Sporting CP entrou mal no jogo , e permitiu mesmo aos azuis do Restelo conseguir um vantagem de 4-1. Pedido o desconto pelo timoneiro leonino , a equipa apertou os parafusos de um verdadeiro "rolo compressor" que se seguiria. À passagem do minuto 20 , já os leões tinham recuperado da desvantagem e já arrecadavam uma vantagem de 5 golos. Até ao final da partida a toada manteve-se e o Sporting CP venceu o jogo por 33-19. Frankis Carol foi mais uma vez o destaque com 7 golos , seguido de Carlos Carneiro e João Pinto com 6.

O futsal  avança para a final da Minerva Cup após vencer o Minerva por uns contundentes 8-3 , num jogo que marcou o regresso de Paulinho à competição após 6 meses de paragem por lesão.
Os golos leoninos foram marcados por  Miguel Ângelo ( 7') Cavinato (10',33') , Pedro Cary (12') , Diogo (16' , 28') , Paulinho (36') , Fortino(38'). O Sporting CP vai agora disputar a final com o Dínamo de Zagreb hoje às 14:00 (15:00 locais) com o encontro a ser transmitido na Sporting TV.

Os leões bateram o Dínamo Zagreb por uns contudentes 5-0 vencendo assim a Minerva CUP. Os golos leoninos foram marcados por Fortino , Djô , Cavinato , Gonçalo Portugal.

Leia a crónica do jogo ( aqui )
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!