27/09/2015

Notas Soltas: Faltaram os 3Ds



Decisão. Definição . Desequilíbrio.

- Foi isto que o Sporting CP não teve e era necessário contra um autocarro como o Boavista FC.

- Ao contrário da maioria , acho que tivemos  uma circulação de bola positiva , entramos fortes no jogo , mas faltou qualidade no último terço do terreno , onde o Sporting insiste em apenas chegar pelo jogo exterior , por dentro apenas Montero deu qualidade com excelentes pormenores e passes de rotura.

- Os 4 jogadores das faixas jogaram zero. O Jefferson com o contrato a acabar até 2017 , para o ano está na mesma situação do Carrillo , talvez estivesse com ideias e agora está a ver a vida a andar para trás. Não teve qualquer critério nos seus cruzamentos , foi só despejar. João Pereira , não defende bem nem muito menos ataca bem. Gelson não conseguiu desequilibrar  , foi invariavelmente desarmado nas suas iniciativas , mas os adeptos não se podem queixar , pois é preciso entender que substituir um flop qualquer - tem sido esse o apanágio dos nossos jovens - não é a mesma coisa que substituir de repente o jogador mais influente da equipa. Bryan Ruiz rompeu , que ninguém lhe tape a boca ,pois está completamente esgotado.

- Defensivamente fomos sólidos , além de algumas precipitações do Naldo , nada a registar.

- Adrien fez um jogo razoável a 6 , mas devia ter saído quando entrou William Carvalho não João Mário , que apesar de não ter sido feliz , como 8 dá mais que Adrien à equipa.

- Slimani não devia vir buscar jogo , perde-se o homem de área e muitas bolas , não obstante o lance em que mete Gelson na cara do redes com um excelente cruzamento , mas o número de jogadas queimadas foram excessivas , e não tenho a mínima dúvida que JJ não vai repetir isto.

- Jesus terá de repensar o 11 , e principalmente procurar mais soluções dentro do plantel ( A e B ) , começar a colocar alguns jogadores nas suas posições , a procurar uma adaptação para a lateral direita , que na minha opinião esteve hoje em campo.

- Não sei se isto aconteceu ou não , deixo a minha última nota sobre este desaire que é um conselho : Não obstante não ter faltado atitude à equipa , o Sporting CP nestes jogos devia oferecer um alto prémio de jogo em caso de vitória , visto que era uma excelente oportunidade , e temos que quebrar este estigma do "vacilo" que nos persegue.
Partilhar:

1 comentário:

  1. "Não obstante não ter faltado atitude à equipa , o Sporting CP nestes jogos devia oferecer um alto prémio de jogo em caso de vitória , visto que era uma excelente oportunidade , e temos que quebrar este estigma do "vacilo" que nos persegue. "

    Isto é tão estúpido que chega a enojar. Já não basta os ordenados principescos?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!