27/09/2015

O dia seguinte: Mais do mesmo.

 Mais do mesmo. Mais uma vez não jogámos nada . Mais uma vez o treinador não presta e o jogadores também.Mais uma vez vacilámos num momento decisivo. Mais uma vez o Presidente só disse disparates. Mais uma vez fomos roubados.
 Os adeptos do Sporting Clube de Portugal têm de perceber que nada ganhamos com a atitude de autofagia , que apenas nos prejudica , pois criticar é fácil mas construir é difícil. E é isso que muitos se esquecem , o Sporting é um clube em construção , está construir uma nova ideia de clube , depois de ter estado numa completa lama , e vamos ter de ter paciência para acabar com o "mais do mesmo". O facto de se esquecerem que o clube se está a reerguer é um ponto positivo , é significado que já existe trabalho feito , não pode é haver ilusões , a nível de organização estamos uns anos atrás dos nossos rivais e é isto que temos de recuperar. Quando falo em organização falo em estruturas profissionais , falo em influências e acima de tudo comunicação.

 Como costumo dizer , a vontade não pode correr mais que a verdade , o caminho do Sporting CP é longo , mas o que é importante nesta análise é que os sócios , adeptos e simpatizantes do nosso clube questionem se há evolução ou não do clube para sustentar as ambições de todos nós.

 O jogo de ontem era para ganhar , não haja margem para dúvidas , só que fizemos um "mais do mesmo" que confesso que não me espantou , não apenas pelo nosso histórico no Bessa , mas também pelo mau pressentimento. A arbitragem adversa já era esperada , e o "tremer" leonino perante a possibilidade de saltar para à frente , infelizmente também.

 No meu texto , "o estofo de campeões" , esperava , aliás pedia com mais vontade que verdade que o Sporting CP ganhasse todos os 6 jogos até chegar ao Estádio da Luz , a minha esperança era o calo de Jesus nestas situações , mas infelizmente foi em vão.

Hoje quero dizer e relembrar , que estamos ainda em 1.º lugar , e pese embora o futebol que praticamos de momento não seja prometedor , tenho total confiança no treinador que temos e mantenho que é o melhor português desde Pedroto.

 Ontem falou na falta de qualidade individual , e eu concordo com ele , do meio campo para a frente , faltam o passe certo , o cruzamento certo , e por fim o remate certo. Para isto acontecer é necessário que coloque os melhores jogadores que tem disponíveis em campo e nas posições onde podem dar mais rendimento , pois acredito plenamente que é possível tirar mais rendimento desta equipa se as  escolhas do treinador se alargarem e deixar de lado o "mais do mesmo".


Partilhar:

4 comentários:

  1. Com todo o respeito mas este texto parece a voz do dono.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo

    Com todo o respeito, tu és a voz dos Croquetes. É verdade, Hoje ganhámos uma Supertaça em Hóquei em Patins ao Benfica, espero que não fiques muito triste. Podes chorar só um bocadinho.

    ResponderEliminar
  3. Acostista27/9/15 23:45

    100% de acordo com a abordagem.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!