Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/09/2015

Rui Santos sobre o caso Carrillo ; O meio termo!


Rui Santos acaba de afirmar no programa Tempo Extra da Sic Notícias , que André Carrillo não apenas se recusa a renovar perante o teste da caneta , como ainda recusa assinar um documento em que se comprometia a não assinar por FC Porto ou SL Benfica em troca da sua normal utilização no plantel. Esta é segundo Rui Santos a razão pela qual  o jogador foi "desconvocado" para o jogo com o CD Nacional.

Veja aqui o programa - Caso Carrillo  (42:41)


Pequenas notas:

  • Tal como disse no texto "Carrillo verdade ou consequência e o outro player" , o jogador está calçado , e os rivais são hipotése , sendo que ao contrário da maioria dos rumores , eu desconfio sim , do SL Benfica.
  • O Sporting CP tenta conseguir pelo menos retorno a nível desportivo , mas não quer de maneira nenhuma  fazer evoluir um jogador para entregar a FC Porto ou  SL Benfica.


É evidente  a importância deste jogador na nossa equipa , não apenas pelo que joga mas também porque é um caso em que um jogador com 4 anos de clube é castigado e isto afeta sempre o plantel. Vejam bem o Jefferson , acaba contrato em 2017 ou seja para o ano está na situação de Carrillo , tem uma proposta e ainda não renovou. Nos últimos jogos parece que anda a ver " a vida a andar para trás".

Proposta: O meio termo!

Sendo mais que óbvio que vamos perder a nível financeiro, deixo aqui a minha proposta:

Por alguns adeptos , o jogador não renova então não joga porque não vamos valorizar um jogador para oferecer aos rivais.

Por outro lado temos os adeptos que acham que ele é muito importante para a equipa e não vale a pensa sentá-lo pois continua a ganhar salário e não fazemos uso do nosso melhor atacante.

O meio termo: É utilizarmos o jogador até Janeiro , começando desde já a preparar e estudar o mercado , que é estreito em Janeiro , de modo a poder substituí-lo. Com isto , entregava-se Gelson a titularidade na Liga Europa de modo a solidificar o seu futebol para até lá [Janeiro] estar mais pronto para assumir tamanha preponderância na equipa.

Temos compromissos a nível nacional muito importantes para desfalcarmos a equipa da sua melhor unidade ofensiva , ainda para mais quando ninguém estava preparado para isso.

Fico satisfeito por ver na capa do jornal "Ojogo" que o Sporting está a tentar pelo menos procurar não perder pela vertente desportiva e procura um acordo. Gostava também que estudasse esta solução.

Com isto quero terminar , e dizer que Carrillo não é nenhum fora-de-série para estar a ter uma novela destas à sua volta , até pode voltar e jogar pouco , mas é uma questão de dar estabilidade a um plantel , que precisa de um grande compromisso para poder lutar pelo título.


Partilhar:

6 comentários:

  1. Tudo dito! Subscrevo inteiramente!

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa temos de agradecer ao André Carrillo, a promoção do Gelson Martins e do Matheus Pereira que se revelam jogadores de muito futuro.
    Quanto ao empresário, é o único responsável, e a ser verdade a relutância do próprio jogador em assinar, caso se mantenha a situação actual, o jogador que ele representa poderá em Junho ou Julho de 2016, já não ser a mesmo perola, pois todos sabemos que jogar em termos competitivos, é diferente de treinar e estar na bancada a ver os jogos com a namorada

    ResponderEliminar
  3. jomaso43,

    Penso que estes rapazes com ou sem Carrillo iriam aparecer.

    Eu acho que a curto prazo ninguém pode dar a equipa o que ele dá , e nós temos de ganhar a curto prazo.

    Penso que deixarem-no jogar até Janeiro é o melhor , e os miúdos ganhavam tempo com a Liga Europa... e em Janeiro temos mercado , ou seja estávamos prontos para substituí-lo.

    Depois anoto e sublinho o que diz em relação ao facto do jogador não jogar , é com muita inocência que muita gente acha que o jogador ficar 1 ano de fora não tem repercussões na sua carreira. Já não estamos no tempo do Puskas.

    ResponderEliminar
  4. Alguém me pode responder ao seguinte facto? serei só eu que vejo que este rapaz nos momentos capitais não ofereceu nada ao nosso Sporting! lembrem-se da final da taça da Portugal do jogo recente da Liga dos Campeões com o CSKA e muitos outros que precisamos dele!!! vai custar para formar o Gelson ou dar mais um pouco de tempo ao Mané, mas será que estes nesses momentos não darão mais que Carrilho!? o que acho é que este rapaz já terá assinado pelo Porto com a promessa de ser Campeão já este Ano! lembre-se que á 2 anos o Pinto da Costa disse... o Carrilho era um bom jogador para o Porto!
    Sinceramente penso que Bruno Carvalho tem as suas culpas! mas o mundo não termina com Carrilho! mas pode começar para Matheus Pereira que sem dúvida tem algo de fantástico!!! SL

    ResponderEliminar
  5. Ainda não percebi por que Carrilho ainda está a treinar com a equipa A. Se não quer assinar, deve treinar na equipa b até final da época. Ser convocado e jogar lá (ou não). Ou estamos a preparar o jogador para estar em forma quando ingressar nos andrades. Alguns preferem ser tótós, eu mesmo que fosse o Maradona, neste caso ele "encostava". Eu sei que aqui alguns concordam com a utilização do jogador, eu não. Os lampiões só permitiram que Maxi jogasse a até final da época, foi por que nunca mas nunca, pensaram que o porto o quisesse e ele saísse, se não ia treinar para o Jamor! E nos andrades passa-se o mesmo há muitos anos (tantos são os casos que nem vale a pena enumerar). Cada um exprime a sua opinião, mas somos todos sportinguistas.SL

    ResponderEliminar
  6. Não há meio termo!! Ou assina e joga se o treinador quiser, ou não assina e não joga porque a direcção não quer! Em qualquer das duas possibilidades é merecedor de todo o respeito e receberá escrupulosamente o seu salário. Se Carrilo se for embora no fim da época a custo zero, oxalá não parta uma perna e fique inválido para o resto da vida e que seja muito feliz!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!