17/09/2015

UEL, GH, J1: Sporting CP - FK Lokomotiv Moskva : Carrillo e Esgaio de fora da convocatória ;



Lista de convocados

Guarda redes : Patrício , Marcelo
Defesas : Oliveira , Naldo , Jefferson , João Pereira , Tobias Figueiredo , Jonathan Silva
Médios : Adrien , Aquilani , Bruno Paulista , André Martins
Avançados : Slimani , Montero , Teo Gutiérrez , Gelson , Carlos Mané , Bryan Ruiz.

Notas
  •  Confirma-se o cenário previsto , André Carrillo foi afastado da convocatória por questões contratuais. Veremos o impacto da saída do elemento mais influente na manobra ofensiva da equipa , será a oportunidade de Gelson ? Na outra ala , Jesus vai persistir no desgastado Ruiz ou vai jogar o Carlos Mané
  •  Esgaio depois de ter sido titular em Coimbra , desiludiu no estádio dos arcos , e acabou por sair da convocatória.
  • Será que Bruno Paulista terá hoje os primeiros minutos pela equipa A ?
Partilhar:

8 comentários:

  1. meu 11

    Rui

    Jefferson Oliveira Naldo PEreira

    Adrien Aquilani

    Mane Ruiz

    Montero Slimani

    ResponderEliminar
  2. Já anda tudo às aranhas. O Presidente não aparece, o treinador não tira dividendos do almoço no Ritz, o director de futebol (creio que ainda Octávio Machado) está desaparecido em combate, o director de scouting (Manuel Fernandes) tinha estado tão bem calado mas agora saír à rua para dizer asneiras, o director de relações internacionais (ainda Inácio?) garantiu na Sic Notícias que Carrillo assinava na segunda-feira. É o caos. Longe vão os tempo dourados em que com a aquisição de JJ passaria a ser sempre 10-0 e alta nota artística. Pobre Clube, entregue a gente desta. Os outros dizem carrega benfica, nós dizemos aguenta leão...

    ResponderEliminar
  3. e eu digo, pobres anónimos que não tem coragem de dar a cara!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 17/9/15 13:40

    "Pobre Clube, entregue a gente desta. Os outros dizem carrega benfica, nós dizemos aguenta leão..."


    Eu penso que de facto estamos com um problema , mas se a bola entrar que é o que interessa , tudo se resolverá. Vamos esperar para ver o que vai acontecer , é melhor que tirarmos conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar
  5. Mas tá tudo doido??
    Estamos com um problema?? Qual?? Não revonar com um jogador??

    Gravissimo!! Lá teremos nós de apostar em Mané, Gelson ou Matheus que daqui a 2 anos valerão muito mais que Carrillo vale hoje...

    Carrillo?? Não quer, faça boa viagem. Quer mas o empresário não deixa?? Azar, de futuro não nos metemos com chulos.

    Anónimo, se estás triste e desiludido muda de clube que não precisamos de ser 6 milhões para sermos melhores.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, tal como já tinha afirmado esta semana, aqui assobia-se para o lado. Nada se passa está tudo OK. Tenho pena porque este Blog tinha algum interesse, disse bem, tinha.

    ResponderEliminar
  7. Ao anónimo das 13:40

    Às aranhas andava o Sporting Clube de Portugal, quando ficou em 7º lugar do Campeonato (vergonha), estava em FALÊNCIA (vergonha), Vendíamos os nossos melhores jogadores aos nossos rivais, não éramos respeitados, tínhamos prejuízos de milhões todas as épocas, comprávamos Pongoles, bojinovs, Pranjics, Jeffrens, Belaroz, oneyw, etc, etc. Deves ter saudades desses tempos! Aqui ninguém foge, ainda ontem a Sporting TV (é verdade já temos uma TV) mostrou BdC e M. Fernandes à conversa, no fim do jogo Sporting B - Leixões que o Sporting venceu 3-1 (deve ter sido uma tristeza para ti). O caos é (para ti) estarmos no topo da tabela e já termos ganhado um título esta época futebolística. Nunca votei em BdC - o que hoje me arrependo - pois a croquetada ia acabando com o Clube. Ao contrário de ti, não sou de nenhum presidente - não obstante achar que BdC salvou o Sporting - sou do Sporting Clube de Portugal. As direcções passam, o Clube fica. A croquetada também vai passar...A.Oliveira.

    ResponderEliminar
  8. Eu na liga europa faria alguma rotação, o mais importante é o campeonato e mesmo rodando a equipa na liga europa, dá bem para fazer um 11 competente para se ganhar os jogos.
    Meu 11:
    Patricio,João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias, Jonathan,Adrien, Aquilani, Mané, Gelson, Montero e Slimani.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!