30/10/2015

Bruno de Carvalho ataca nomeação de Jorge Ferreira árbitro do jogo de amanhã

"Jorge Ferreira, o árbitro nomeado para o jogo de amanhã, era o quarto árbitro do recente Boavista-Sporting Clube de Portugal.

Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado.

Uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade. Tomámos boa nota. Que não se confunda consciência tranquila com memória curta…"

Nota de autor

Bruno de Carvalho volta a atacar. E na minha opinião faz bem , o Sporting Clube de Portugal está na liderança e em crescente euforia , e como se sabe isso não agrada aos centros decisórios do futebol português. Este foi o árbitro do Sporting CP - Moreirense FC da época passada , que beneficiou todo o anti-jogo da equipa visitante e mostrou-se rigoroso no cumprimento do tempo de desconto. Brincadeira claro , pois acabou o jogo mais cedo. Mas noutros jogos este senhor voltaria a mostrar o seu rigor quando expulsa um jogador do Moreirense FC desta vez num jogo contra o... Sport Lisboa e Benfica por insultos ao árbitro , coisa que suponho que nunca tenha ouvido na sua longa carreira.

Os adeptos do Sporting CP terão de entender que a partir de agora somos os alvos , e todas as peripécias e artimanha serão utilizadas para nos tirar da liderança , é importante que o estádio esteja perto da lotação esgotada , e que o árbitro sinta o bafo dos leões para evitar que tenha qualquer tendência...
Partilhar:

5 comentários:

  1. Bom, bom é o xistra...

    ResponderEliminar
  2. Além dos erros que menciona, convém recordar:

    - golo escandaloso do Luisão em Coimbra;
    - penalty mal assinalado de pretensa mão de Tobias em Arouca (0-1 para eles e depois virou-se para 3-1);

    Tem historial.

    ResponderEliminar
  3. O Javi deve estar a referir-se ao mesmo Xistra que, por exemplo, há duas épocas, num jogo em Alvalade, não assinalou um penalty do tamanho de um comboio de 30 carruagens, por mão na bola, porque "não vi, não vi nada" (http://i.imgur.com/A3q6VLs.png). É esse Xistra, não é?!

    Bom, bom é o Capela... :)

    ResponderEliminar
  4. Cantinho do Morais,

    Muito obrigado por me relembrar , temos de estar atentos a estes artistas.

    Javi

    Se Xistra fosse bom , o Samaris que agrediu 2 vezes o Bryan Ruiz sendo que uma não teve direito a repetição , foi rasteira sem a bola , tinha de ir para rua , tal como Fejsa por agressão ao Adrien. O grego fez um jogo para ser expulso 2 vezes e nada... Sendo que tentou inclinar o campo para ver se o Benfica marcava, mas pronto não deu...Jonas , Samaris , Fejsa , e mais 2 jogaram completamente alterados , e podiam ter sido condicionados mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. Herr Flick31/10/15 05:12

    Os benfiquistas estão de tal modo mal habituados que, quando não são beneficiados, queixam-se de não o serem. Neste momento, depois de tantos penalties mal assinalados a favor, é natural que confundam as regras. A bola bate no peito ou na cabeça do adversário? É penalty, onde está a dúvida? O avançado procura o contacto com o defesa? É penalty, não se vê logo? Tudo é penalty.
    A melhor deste grupo de adeptos que chega a ser hilariante na falta de fair-play e de entendimento do jogo, era queixarem-se de as equipas adversárias não os deixarem jogar. Jogavam "fechadas", acusavam eles (e ainda acusam, de vez em quando). Vejam bem, ofendiam-se por existirem equipas que não lhes estendiam a passadeira da vitória!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!