Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/10/2015

Bruno lançou o derby

Quem viu o programa de ontem , entende que o Sporting CP - depois de Octávio ter vindo a público - tem uma estratégia que passa pelo condicionamento à arbitragem para o jogo da Luz. Quando digo condicionamento , não digo coação , porque esse já o estado normal dos mesmos , Alvalade antecipa-se simplesmente ao que é "costume" na Luz.

O Presidente apesar da brejeirice a que foi inacreditavelmente sujeito por um profissional de comunicação , cuja a técnica é fazer perguntas retóricas e responder ele mesmo , obrigando assim a um contraditório sobre o que afirma para levar o orador adversário a perder as ideias e depois a cabeça , isto com o elevar da voz pelo meio , para se ouvir a si mesmo e obrigar o orador adversário a falar mais alto que ele , descendo assim ao nível que ele pretende.

Quando a BdC , deve-se lembrar da frase: "Nunca discutas com um idiota , rebaixa-te ao seu nível e ganha por experiência."

Na minha ótica , o mais alto representante do Sporting Clube de Portugal , não pode nem deve participar num espetáculo deprimente como o que vimos , nem pode dar o flanco para ser vilipendiado por um reles comentador de um clube rival. Teria de ser outra pessoa a fazer esse papel.

E aqui entrámos nós no problema do Sporting CP , que é a comunicação , o sistema de comunicação em Portugal quer destruir Bruno de Carvalho e mandar esta direção abaixo , essa é a razão pela qual as suas segundas vozes não têm impacto nenhum , e vemos que sempre que há um problema no clube , os convidados são a oposição de BdC , pessoas como o Carlos Barbosa , o Couceiro , o Dias da Cunha , recebem rapidamente um telefonema para darem a sua opinião , até o Maurício que é um lenda do clube merece muita atenção. A falta de elementos e de vozes na estrutura de comunicação do SCP , pois Barroso e Zé Eduardo não têm impacto propositadamente , isto leva a que Bruno de Carvalho tenha de dar o peito às balas , porque senão as ações a nível de comunicação do clube não conseguem ter impacto. Essa é a razão pela qual tem de ser ele a responder a um João Gabriel e a ir discutir com um Pedro Guerra.

Pode rever o programa "Prolongamento" no vídeo abaixo :


Eis algumas notas importantes que BdC conseguiu passar:

  •  A parceria com António Mosquito não era para revelar , mas está no Relatório e Contas , o que confirma que apenas foi lançado soundbyte pelo Football Leaks , visto que na minha visão esta era a única informação desconhecida pelo público , e além disso todos sabemos que um investidor que é um TPI não num TPO como um fundo , tem sempre direito à confidencialidade.
  • O SL Benfica esteve na época passada a ser beneficiado pelos árbitros , e Jesus revelou os metódos da "estrutura" , mais a "cobardia" de Luís Filipe Vieira que pelos vistos sempre soube que Maxi estava calçado e fez uma novela de comunicação para arrastar a situação e enganar os adeptos.
  • Carrillo e o seu empresário sempre tiveram uma estratégia para não renovar , e estiveram manipular o mercado do jogador para o clube não obter propostas , e assim ele ir esticando ao máximo a corda para poder ter o seu contrato na mão. O clube para onde vai também me parece evidente.
  • SL Benfica é a fonte do Football Leaks , e provavelmente recorreu a devassa informática.
  • O "caso Doyen" terá recurso nos civis em caso de derrota no TAS , onde o Sporting CP está convicto da vitória.
Partilhar:

12 comentários:

  1. Já tentei comentar este tema no VM mas, não percebendo a razão não foi publicado nenhum dos comentarios.
    O que disse foi descrito muito bem neste excelente texto do m1950 apesar de eu ter criticado mais o nosso Presidente principalmente na parte final do programa em que aquilo parecia conversa de café (até começou bastante bem mantendo sempre a sua postura calma). Depois penso que a duração do programa foi pouca visto que vimos pouco sobre os temas do Sporting e muitas farpas lançadas ao Benfica (numa ocasião oportuna!).
    O problema deste tipo de programas é a população portuguesa que gosta é destas peixaradas. Quanto ao Football Leaks, Bruno esteve muitissimo bem pois colocou em causa a razão deste site deixando a duvida no ar. No caso de não serem descobertos os culpados, o Benfica será sempre o culpado aos olhos de muita gente. Quanto aos podres do Benfica, alguns são previsiveis outros chocantes. O caso Cavaleiro só demonstra o nivel de media que temos onde no site do Monaco desmentem o Benfica (negocios com jorge mendes são sempre "esquisitos" e até acredito que o Benfica tenha ganho 15M e o Monaco pago 3.5M).
    Pinho

    ResponderEliminar
  2. Penso também que o Bruno (quando digo Bruno digo toda a estrutura do Sporting pois isto foi muito bem deliniado e oportuno) quis abafar um bocado as recentes noticias principalmente de Carrillo criando ele polémica lançando se aos tigres de modo a ser ele a pessoa criticada de modo a dar maior estabilidade a equipa.
    Pinho

    ResponderEliminar
  3. Primeira baixa : Pedro Guerra foi despedido pelo Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é que o pão nosso de cada dia do Pedro Guerra foi desmentido por Bruno de Carvalho, Eduardo Barroso e por jornalistas do próprio Record. E eu que pensava que ele era melhor amigo do Jesus.... http://www.record.xl.pt/opiniao/artigos/detalhe/as-mentiras-de-pedro-guerra-973612.html
      Pinho

      Eliminar
  4. Primeira baixa : Pedro Guerra foi despedido pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Essa já é a segunda baixa... Porque a primeira foi a demissão de um dirigente por não ter contratado Cervi com a proposta do presidente e do sporting, é o cumulo...

    Agora se percebe o ordenado principesco de jesus, conhece a estratégia do Glorioso!!

    Juntem o dinheiro do pavilhão mas para pagar dividas (Doyen, Vmoc's, premios de JJ, Gutierrez, Ruiz, etc...)

    Abram os olhos enquanto é tempo!!!!

    ResponderEliminar
  6. Onde é que a demissão daquela coisa está confirmada?

    ResponderEliminar
  7. realmente existe ainda muita trampa para limpar pelo presidente do sporting! deve continuar guerrilheiro como sempre foi e temos que cerrar fileiras. quem está com ele está... e quem não está não faz falta. O porto é clube regional que se fecha e defende-se... no sporting andamos sempre às turras uns com os outros...

    Muito bem presidente! continua! essa treta da imagem e do desgaste, e da comunicação é só tangas.! ou marca golos??? queres ver que se a bola bate no ferro e vai para fora a culpa foi da imagem do presidente e da comunicação? que riso!

    Veja-se as capas de jornais que têm sido feitas com o porto: zero! só quando ganha titulos ou jogos como contra o chelsea. Com o sporting é só foclore! do benfas é só coisas boas na capa... eles manipulam a CS. Podiam pegar e esmiuçar o caso da taarabat mas isso nao importa n é?

    E ainda os grandes adeptos do sporting que passam a vida a criticar o proprio clube, os jogadores (com ofensas), treinadores... enfim, para que inimigos? Sou do sporting sempre e para mim os que lá estão sao os melhores em tudo!

    Os cães que continuem a ladrar e a caravana que se mantenha em primeiro lugar

    Prof. Ludovico

    ResponderEliminar
  8. FCS boa tarde.

    Comunicado do SL Benfica.

    ResponderEliminar
  9. O comunicado do Benfica motivado pela intervenção do BdC ontem no Prolongamento:

    Comunicado do SLB
    ● POR: RICCARDO ZHORA ● ' 10:06 ● 46 COMENTÁRIOS
    “O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente todas as acusações/insultos que foram dirigidas ao Clube e ao presidente Luís Filipe Vieira, por parte do presidente do Sporting Clube de Portugal, na recente edição do programa televisivo “Prolongamento” do canal TVI24.

    Quanto a Bruno de Carvalho, apenas lamentamos que o segundo maior clube português, pela sua história, tenha atualmente um presidente incapaz de estar à altura do clube que dirige.

    O Sport Lisboa e Benfica não tomará qualquer ação judicial por entender que os Tribunais portugueses terem mais que fazer do que aturar mais um processo que envolva o presidente do Sporting Clube de Portugal.

    Por último, lamentamos também a conduta do comentador, e a partir de hoje ex-diretor da Benfica TV, Pedro Guerra, que nunca foi capaz de dignificar o Sport Lisboa Benfica nas suas intervenções públicas. O espetáculo que ambos proporcionaram foi degradante, pelo que o Sport Lisboa e Benfica demarca-se das posições assumidas por Pedro Guerra na pseudo-discussão que ocorreu no referido programa.”

    Destaco:

    1- "O Sport Lisboa e Benfica não tomará qualquer ação judicial..."
    (se calhar por ser verdade tudo o que BdC disse sobre o Benfica e o seu presidente)

    2- "lamentamos também a conduta do comentador, e a partir de hoje ex-diretor da Benfica TV, Pedro Guerra, que nunca foi capaz de dignificar o Sport Lisboa Benfica nas suas intervenções públicas."
    (Após vários anos de representação pública do SLB - na BTV, na CMTV e agora na TVI 24 - e após dezenas e dezenas de intervenções todas do mesmo género, só ontem é que o Benfica entendeu que Pedro Guerra não dignificava o nome do Benfica).

    PS: não quero com isto dizer que tenha concordado com a participação de BdC no programa nos moldes em que o mesmo decorreu.

    ResponderEliminar
  10. Esse comunicado é fictício. Foi wishful thinking de um blog lampião.

    ResponderEliminar
  11. Já nem sei o que dizer...só me ocorre "demência". Tenho muito receio do que se está a passar, temo que por trás desta loucura toda esteja algo que não vamos gostar de ouvir. Isto já é demasiado para mim.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!