Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2015

João Mário: "Temos de ter mentalidade de campeão"

"Temos de ter cada vez mais mentalidade de campeão. Não faz sentido vencer na Luz e depois perder pontos em casa com o Estoril, com todo o respeito pela equipa do Estoril. Os níveis de concentração terão de ser exatamente os mesmos daqueles que foram na Luz e, se assim for, tenho a certeza de que conseguiremos os três pontos", disse o médio.
Sobre a sua adaptação a médio direito e a possibilidade de voltar ao meio campo face às ausências de Adrien e Aquilani , João Mário mostra-se confortável.
 "Já fiz jogos muito bons no meio, na minha posição natural e onde me sinto mais confortável, mas é um desafio muito grande jogar à direita - e elogiou Jorge Jesus: "Uma pessoa que percebe muito de futebol, não só dentro mas também fora do campo"
É cada vez mais perceptível o estofo de campeão que Jorge Jesus pretende incutir em Alvalade , não apenas nos jogadores mas também nos adeptos , aqui mérito para o Presidente que apesar de ter aproveitado para valorizar a vitória , acalmou as euforias afirmando que "tem de ser normal ganhar ao Benfica". Concordo com esta postura , pois apesar de termos ganho 3 pontos que valem por 6 , de nada vale se não tivermos continuidade como líderes isolados , o GD Estoril Praia é uma boa equipa , das 5 melhores na minha opinião - avalio pelo futebol praticado - e já mostrou no Dragão e na Luz que sabe jogar à bola.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!