25/10/2015

LN, J8: SL Benfica - Sporting CP: Leões humilham rival com 3 golos sem resposta

Liga NOS

Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Assistência
63 054

Árbitro
Carlos Xistra

Titulares: Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva (cap.), João Mário r Bryan Ruíz , Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio e Tobias Figueiredo; Alberto Aquilani; Matheus Pereira e Gelson Martins; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Bruno Paulista e Carlos Mané.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 9' - GOLO de Téofilo Gutiérrez (0-1). Mau passe de André Almeida à saída da área, Adrien Silva procura logo Téofilo Gutiérrez na área mas Júlio César chega primeiro, só que acaba por afastar a bola contra as pernas do colombiano, com a bola depois a seguir para o fundo da baliza.
  • 21' - GOLO de Islam Slimani (0-2). Jefferson surge com espaço para cruzar e serve Islam Slimani, que cabeceia entre os centrais encarnados.
  • 36' - GOLO de Bryan Ruíz (0-3). Perda de bola do SL Benfica a meio-campo e contra-ataque leonino, com Islam Slimani a levar até à área contrária e a rematar para defesa de Júlio César, aproveitada por Bryan Ruíz para a recarga, apesar do esforço desesperado de Sílvio.
Substituições:
  • 78' - Entra Alberto Aquilani, sai Adrien Silva.
  • 86' - Entra Gelson Martins, sai Islam Slimani.
Disciplina:
  • 43' - Cartão amarelo para Islam Slimani. Por pontapear a bola já com o jogo interrompido.
  • 44' - Cartão amarelo para Bryan Ruíz. Por falta sobre André Almeida.
  • 50' - William Carvalho vê o cartão amarelo numa pequena confusão com Jonas.
  • 58' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por agarrar Andreas Samaris. O médio leonino falha, assim, o próximo jogo da Liga NOS, na recepção ao GD Estoril-Praia

Partilhar:

8 comentários:

  1. troca aos 3 acaba aos 6 :)

    José Alves

    ResponderEliminar
  2. A prova provada que o diogre percebe tanto disto como lagares de azeite e as previsoes mantem-se ao lado!

    GRANDE SPORTING

    ResponderEliminar
  3. elpipiRomagnoli25/10/15 20:34

    Grande Vitória!

    Eu agora só quero ouvir falarem do Teo...
    Os tais profetas deste blog...

    ResponderEliminar
  4. Grande, Grande exibição do Sporting Clube de Portugal. JP espectacular, em esforço, capacidade e qualidade. Toda a equipa esteve muito bem! É pena que veja no vosso excelente Fórum tanta negatividade, tanto pensamento negativo de Sportinguistas. Ganhámos por 3 por que não era necessário ganhar por 4 ou 5. FOI UM BANHO DE BOLA. A equipa tem que manter esta raça e qualidade. Old Lion . SL

    ResponderEliminar
  5. 3 na peida em casa, 8 pontos de atraso, segunda derrota em dois jogos esta época.
    (Sinto-me um Camões após esta frase)

    ResponderEliminar
  6. Curioso ou não o Sporting jogou hoje na Luz com o seu equipamento principal (estatuáriamente) com calção preto, coisa que já não jogávamos desde há várias dezenas de jogos. Este é o nosso equipamento e devemos jogar com ele 90% dos jogos. Foi com este equipamento que vi, no velho José Alvalade, jogar M.Fernandes, A. Oliveira, Manoel, Luisinho, André Cruz, Jordão,Acosta, etc. SL

    ResponderEliminar
  7. Aposto que aquando da conversa de Jorge Jesus com Esgaio queria descansar o João Mário que nesta nova função é obrigado a um enorme desgaste, fazendo duas posições. Acredito que o Esgaio é o jogador com características para melhor interpretar esse papel, faz de extremo naturalmente, procurando a linha, procura jogo interior mas com critério sem complicar, e solta a bola no timing certo. Ultimamente adaptado a lateral, já deverá saber defender daí que jogar mais para o interior poderá adaptar se rápido. Porque neste andamento o João não poderá fazer 3 jogos ao mesmo nível, precisa de alguém que o permute sem que implique a mudança táctica.
    SL

    ResponderEliminar
  8. SteLeao , Matheus Pereira faz a permuta com ele , e eu senti João Mário à vontade , e essa substituição era para queimar apenas e já se sabe que isso é marca do JJ , não deve ter notado que o tempo de compensação era de 2 minutos.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!