Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/10/2015

Modalidades: Futsal arrasa Leões Porto Salvo 8-2 ; Futsal Fem. empata pela primeira vez 1-1 ; Hóquei entra a impressionar no campeonato 8-2 Formação: Juniores vencem o derby eterno 2-0 ; Equipa B empata ante o Famalicão

 O Sporting CP goleou o CR Leões de Porto Salvo por 8-2 , no encontro referente à 5.ª jornada da fase regular do campeonato. Lembro que a turma de Nuno Dias ainda tem um encontro em atraso com o Sporting de Braga relativo à 2.ª jornada. Cavinato esteve em destaque na partida com um hattrick. Infelizmente mais uma má notícia : Gonçalo Portugal lesionou-se numa baliza que parece assombrada e é o 4.º guarda redes a ir para o "estaleiro".
 Leia a crónica de jogo (aqui).




As leoas tiveram o seu primeiro desaire no campeonato ao empatar com a CRC Q.ª dos Lombos (1-1) , o golo leonino foi marcado pela Woody de livre direto.

Veja (aqui) os golos.
O Hóquei do Sporting CP arrancou ontem no campeonato da melhor maneira , uma goleada frente à Sanjoanense por 8-2. André Centeno , Luís Viana , e Cacau bisaram numa partida que o descanso já registava 7-0 no marcador. Entrada prometedora dos leões no campeonato.
Veja (aqui) os golos.

Leia a crónica de jogo (aqui).

A equipa de juniores do Sporting CP somou a 6.ª vitória consecutiva, desta feita a vitória foi perante o SL Benfica por 2-0 , com golos de Jovane Cabral e Hassan. Jogo renhido na primeira parte com os leões sempre mais agressivos na procura da baliza , e chegaram ao golo aos 32' por Jovane Cabral. Na segunda parte o Sporting CP ainda chegou a jogar com 10 , mas carimbou a vitória num lance em contra-ataque de Gil Santos que serviu Hassan para a sentença no marcador. Leia a crónica de jogo (aqui).
Classificação & resultados aqui.




A equipa B do Sporting CP empatou frente ao FC Famalicão (1-1) relativo à 10.ª jornada do campeonato , numa partida com destaque para a titularidade de Zakaria Labyad e Diogo Salomão. O golo leonino foi marcado por Ryan Gauld com a bola embater num defesa adversário. Jogo renhido perante um estádio com 3.000 pessoas.

Veja (aqui) o resumo do jogo.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!