09/10/2015

Tudo bons rapazes#1: Elegância é tudo

Inspirado por mais um grande trabalho do Mestre das Cerimónias em o Artista do dia , quero mostrar alguns momentos de grande elegância do Presidente do Sport Lisboa e Benfica que em tempos também fazia as suas aparições em programas com "paineleiros". Abaixo estão 2 vídeos que podem comprovar que Bruno de Carvalho fez algo inédito , e que merece a condenação de todos. No primeiro ataca um comentador benfiquista que supostamente o teria acusado de não ser benfiquista. Depois temos uma invasão do programa "O Dia seguinte" em direto para atacar o comentador do FC Porto.

Este é o primeiro bom menino e tinha acabado de chegar da missa.






Partilhar:

28 comentários:


  1. e pa faz uma cura de... da mente daltonica ..


    Queres por isto ao lado da PEIXEIRADA DO BRUNO VERSOS GUERRA ..


    Vamos ver como vai ficar na fotografia depois de andar a fazer circo todos os dias !

    QUER GANHAR AO BENFICA COM BATOTA COMO FEZ NA SUPERTAÇA

    mas havera alguma DUVIDA que este retornado moçambicano e lagarto qq dia vai ter a pj perna ,tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco menos tempo para a pj entrar pela porta 18! É só pneus a levantar pó! Mais um iluminado!

      Eliminar
  2. Anónimo 9/10/15 20:36

    O Sporting ganhou ao Benfica na supertaça justamente , sendo que o resultado do jogo nem devia ter estado em causa durante tempo , isto em teoria pois na prática o Sporting foi muito superior. Não houve qualquer batota , há um penalty por assinar a favor do Benfica , e há golo mal anulado ao Teo Gutiérrez , sendo que estaria 2-0 antes de 1-1.

    Em relação às comparações , bem pelo menos não foi invadir um programa em direto , nem obrigar um adepto a dizer que ele é benfiquista.

    Sinceramente , o foco do post está no tratamento diferenciado:

    "Nunca se viu uma coisa destas" " Muito mal Bruno de Carvalho"

    Ainda vem aí o episódio 2.

    ResponderEliminar


  3. pois foi la mas não tratou mal nimguem pois não !..Mostrou doc

    NEM FEZ AQUILO QUE O DR BARROSO FEZ TENTATIVA DE AGRESSÃO AO PEDRO GUERRA

    nem fez aquilo que o presidente do scportugal fez ao tratar abaixo de cão-

    o sro sr pedro guerra ou queres ver a gravação..

    no jogo da super taça tenho algumas duvidas e muitas certezas !

    o arbitro inclinou o jogo senão vejamos :
    Aos 26 minutos surgiu o primeiro caso do jogo. Num canto de Jefferson,[ QUE SE FARTOU DE FAZER FALTAS E NEM UM CARTÃO LEVOU] a bola descai para Naldo que serve Teo Gutierrez para desvio para o fundo das redes. Contudo, o auxiliar anulou o lance, por alegado arco [bola fora} da bola ..
    Enquanto tentava aliviar a pressão adversária, os jogadores do sporting cortavam sempre as jogadas em falta sem o arbitro marcar mas o Benfica ia conseguindo alguns espaços para subir no terreno, mas Rui Patrício deu conta do recado.

    Depois veio o CHOURIÇO do sporting por carrilho que também deveria ser expulso mas isso era se o jogador fosse vermelho ..

    O tento despertou as águias, que cresceram no terreno, encostaram os leões ao setor mais recuado e estiveram perto do empate. Nesse período, deu-se o segundo caso polémico, Gaitán foi derrubado na área por Carrillo, mas Jorge Sousa considerou que o argentino simulou mentira pois foi derrubado por CARRILLHO que deveria ir para a RUA .

    cada um tem a sua opinião ,como vê eu também tenho esta e muito mais desse jogo ,para mim o arbitro FAVORECEU E MUITO O SPORTING va rever o jogo com calma e depois diga da sua justiça.
    cups
    aguiar

    ResponderEliminar
  4. Caro aguiar é preciso ter lata para dizer que o arbitro beneficiou o Sporting quando anulam um golo limpo ao Sporting e perdoa expulsão ao Silvio na 1º parte.

    Quanto ao Carrillo, era expulso no penalty(que é de facto penalty sim) porque? Nessa altura o Carrillo não teria qualquer amarelo, ou seja via aí o 1º amarelo acha que depois seria burro ao ponto de fazer aquela falta e ver o 2º amarelo? É que a falta que ele faz depois em que vê o 1º amarelo(repito é depois do lance de penalty e não antes) é desnecessária e normalmente os jogadores só a fazer quando não tem qualquer amarelo, mas claro, podia a fazer à mesma e ser expulso sim, mas é pouco provável. Mas como disse acima, antes destes 2 lances já o Benfica perdia por 2-0 e estava com 10 jogadores!

    ResponderEliminar
  5. O que foi assinalado foi fora-de-jogo no lance do Gutiérrez.

    O Sílvio antes de Carrillo , devia ter visto vermelho por entrada sobre o Carrillo , aliás era vermelho direto , e o Sílvio fez jogo para 3 amarelos e um vermelho direto. O jogo foi rasgadinho , as equipas foram ambas agressivas na reação.

    Quanto ao Benfica crescer no jogo , bem , cada qual tem a sua forma de ver o jogo. Na minha ótica ter bola não significa dominar , o Sporting mesmo sem a bola controlou o jogo , visto que o único perigo do Benfica era o lançamento para a profundidade para explorar o 1vs1 de Gaitán com João Pereira. Além disso o Benfica foi curto em campo , sendo que o Sporting podia ter resolvido o jogo mais cedo.

    Mas o que conta é a a Supertaça já foi para o Museu , e o Sporting tem os últimos 2 títulos nacionais no Museu , e neste momento está na frente pelo terceiro e mais importante - o campeonato nacional.

    Em relação às comparações sugiro que veja os 2 vídeos , diga-me se não existe peixeirada , aliás digo-lhe só alguma noção de Guilherme Aguiar é que evitou que a situação resvalasse visto que LFV foi lá pronto para o barulho , e teve quase de ser convidado a ir-se embora.

    O Pedro Guerra foi tratado abaixo de cão assim que tentou atacar pessoalmente BdC , com a conversa das empresas e da Doyen como se isso fosse do interesse do Benfica ( talvez seja) , e BdC antecipou a situação.

    Por mim aquilo não tinha acontecido , mas repito a diferença de tratamento da CS é que me levou a fazer este post.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica só cresce a espaços, sobretudo as deambulações de Ola John. Numa delas, Jonas falha por milímetros o cabeceamento na cara de Rui Patrício (16’)

    Aos 21 minutos, Jonas acerta na bola, de cabeça, ao segundo poste, na sequência de um canto de Gaitán, mas falha o alvo por muito pouco.

    Às tantas, a bola entra na baliza. Naldo ganha nas alturas e Téo define com categoria: pára no peito e remata de pronto. O árbitro anula (BEM), por TER saido por fora a bola (ixistente). O banco do Sporting protesta ruidosamente, Jorge Sousa não lhes liga nenhuma. É Bertino Miranda quem ouve das boas de Jesus, Octávio e afins.

    ESTOU SATISFEITO COM ESTA SENA !...Mas não acredito no que estou a ver ! gente a ameaçar a gritar a barafustar a acenar com os braços . e assim que queremos o futebol ?
    é Carrillo quem é o seu autor. No 100.º jogo a titular, o peruano faz o Benfica passar as passas do Algarve. E também pisa: aquela entrada sobre Gaitán é penálti (61’). Jorge Sousa manda seguir. Erro] deste erro faltou dizer que carrillho tem de ir pra rua ,era o segundo amarelo ...

    mas estas pessoas ,esta gente que grita faz gestos e ameaça o porquê de continuarem em jogo
    porque não são expulsas por tentativas de pressão aos arbitros em campo em qualquer lugar na luz nas antas na pedreira etc etc .... PORQUÊEEEEEE



    ResponderEliminar
  7. O COMPANHEIRO VISTO ASSIM O SOLIMANI LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS TAMBÉM DEVERIA SER EXPULSO OU NÃO E VERDADE ,AQUELA ENTRADA ERA TAMBÉM NA MINHA OTICA PARA VERMELHO ..

    ResponderEliminar
  8. O Pedro Guerra foi tratado abaixo de cão assim que tentou atacar pessoalmente BdC , com a conversa das empresas e da Doyen como se isso fosse do interesse do Benfica ( talvez seja) , e BdC antecipou a situação.

    Desculpe la ! ..isso e falso ! e mentira..
    quem começou a atacar o PEDRO GUERRA foi o BRUNO DE CARVALHO ]tipo um jogador do colosso DAMAIENSE] um ex q disse mal de vieira que e pago para dizer mal de mim q qq dia trabalha para mim que eu pago etc etc esta tudo gravado ..

    MAIS
    então o moderador do programa deixa o bruno de carvalho FAZER e dizer tudo que lhe apetece
    e nem responde as suas perguntas o presidente do sporting falou alguma coisa das perguntas feitas pelo moderador fez nepia falou sim do BENFICA e de dizer q vais ter de te assentares no moxo etc etc ..

    isto esta a sair assim de memoria mas tenho gravado e só puxar o video atras e repetir..

    ResponderEliminar
  9. Estes benfiquistas são do mais ridiculo que há lol. Num jogo em que no geral o benfica é beneficiado pelo arbitro vem se queixar da arbitragem, a azia de perderem a taça para o Sporting ainda não passou.
    E mesmo que tivessem sido roubados(o que é uma completa mentira) depois do colinho que tiveram na última epoca(e esta epoca também já o tiveram) podiam ser roubados até final da epoca que era preciso ter lata para se queixarem.

    ResponderEliminar
  10. o capitão do sporting tem uma agressão ao TALISCA com uma patada ao peito e nem amarelo nesse lance levou !..
    levou outro depois ,[para não falar das cacetada do Naldo e Jefferson que mais pareciam dois trauliteiros ]

    sendo assim estavamos no inicio do jogo e o sporting ficava com dez pela vossa otica so levam vermelhos os vermelhos não temos de ser serios ok..

    ResponderEliminar
  11. Você além de ser mentiroso não sabe distinguir as coisas. Agressão? mas você sabe o que é uma agressão? Aprenda e depois comente sobre tal. Benfica foi sempre inferior ao Sporting na supertaça e foi ajudado pela arbitragem, estaria a perder 2-0 e a jogar com 10.

    Bruno de Carvalho(com o qual não concordo em ir aquele tipo de programa) estava num tom calmo a falar até ser atacado pelo guerra e só aí sim, começou a peixeirada. Com o Serrão que também deu a sua opinião não houve peixarada nenhuma, pois este soube a dar com respeito, já o Guerra foi sempre atacar.

    ResponderEliminar
  12. Aqui está a verdadeira hipocrisia do Homem sério... sobre o golo invalidado, ficou completamente indignado. Sobre a penalidade a favor do Benfica, nem uma palavra. É tudo limpinho, limpinho, limpinho! Eis a verdade desportiva do homem sério... quando somos prejudicados, aqui d`el rei nos acuda! Quando são beneficiado, um silêncio sepulcral!

    ResponderEliminar
  13. Herr Flick9/10/15 22:22

    Perdeu a Supertaça muito justamente e com um golo anulado ao Sporting. Ou seja, o Sporting teve de marcar duas vezes para conseguir chegar ao 1-0. Um golo mal anulado é a decisão de arbitragem mais penalizadora para uma equipa. Já um penalty, embora tenha grande probabilidade de dar golo, não é garantido que a equipa beneficiada o concretize. Deixe-se de desculpas e olhe para o registo dos benefícios e prejuízos de arbitragem semanal do Rui Santos. Veja lá bem que já vão com balanço muito positivos de penalties mal assinalados em benefício do Benfica, ao passo que o Sporting já vai com o balanço negativo do costume.

    É miserável os adeptos do clube que domina a arbitragem em Portugal, bastando ver que é o clube grande que insiste em manter o "status quo" nesse campo, e que é sempre contrário a decisões ou propostas que possam torná-la mais independente da influẽncia dos clubes, venham com queixumes. É preciso muita lata.

    ResponderEliminar
  14. cada vez estou mais abananado com opiniões de certos maldosos,e assim Você além de ser mentiroso não sabe distinguir as coisas. Agressão?

    SIM AGRESSÃO POIS QUER VER O PORQUÊ SEU ALDRBÃO ... ALEI

    Pontapé-livre direto
    Um pontapé-livre direto será concedido à equipa adversária do jogador que
    no entender do árbitro cometa, por negligência, por imprudência ou com força
    excessiva, uma das sete infrações seguintes:
    • dar ou tentar dar um pontapé num adversário
    • passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário
    • saltar sobre um adversário
    • carregar um adversário
    • agredir ou tentar agredir um adversário
    • empurrar um adversário
    • entrar em tacle sobre um adversário
    Um pontapé livre direto será igualmente concedido à equipa adversária do
    jogador que cometa uma das três infrações seguintes:
    • agarrar um adversário
    • cuspir sobre um adversário
    • tocar deliberadamente a bola com as mãos (exceto o guarda-redes dentro
    da sua própria área de grande penalidade)
    O pontapé-livre direto deve ser executado no local onde ocorreu a infração.
    (ver Lei 13 – local dos pontapés-livres)


    O ADRIEA DEU UMA PATADA AO TALISCA QUE O PÕE KO ,OU QUERES Q EU TE MOSTRE A FOTO

    ResponderEliminar
  15. Este blogue deve ser o mais visitado pelos adeptos benfiquistas.
    Pinho

    ResponderEliminar
  16. Pode mostrar as imagens que quiser do jogo da supertaça que o único lance para cartão vermelho direto é na 1º parte a entrada por trás do Silvio. E isto nem um fanatico benfiquista pode desmentir, mas você parece que ainda vai mais além que um fanatico. Benfica foi ajudado na supertaça, quer voce queira, quer não, os factos estão lá!

    ResponderEliminar
  17. Herr Flick9/10/15 22:36

    Quer comentar, por favor, a posição do seu clube sobre o sorteio dos árbitros, sem usar o argumento já esgotado dos "melhores árbitros para os melhores jogos"? O que causou tanta indignação, irritação mesmo, ao representante do Benfica quando essa decisão foi tomada em assembleia da Liga? E porque se sentiu este ultrapassado, como referiu na altura?

    E como se explica que, com tantos prejuízos de arbitragem, como os que refere, o Benfica seja contrário a mudanças profundas na organização da arbitragem em Portugal?

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Meu senhor , o seu comentário foi apagado por ter insultado outrém , e ainda para mais alguém que teve respeito por si e comentou de forma leal fazendo-lhe apenas questões.

    Comente e esteja à vontade neste blogue mas sem insultos , sff.

    ResponderEliminar
  20. bem ate poderiam apagar todos os meus !.. MAS O insultado foi eu ..

    Estes benfiquistas são do mais ridiculo que há lol.

    Caro aguiar é preciso ter lata para dizer que o arbitro beneficiou o


    Para responder que visse a verdade desportiva de Rui Santos aqui tenho a contra :aqui http://pluribusunum7.blogspot.pt/p/blog-page.html

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte I

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte II

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte III

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte IV

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte V

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte VI


    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Esquizofrenia
    Esse aldrabão é alguém muito doente, que não respeita ninguém nem a família que lhe deu apoio na profissão contra quem tomou atitudes de imoralidade!
    chegou ao despudor de dizer que o Gaitan não levou amarelo numa falta em que realmente foi amarelado!
    Mas ele está bem para a SIC. Um canal que perde 10 minutos a discutir um possível penalti contra o Benfica por uma falta na área adversária... Com essa gente é preciso "olho vivo e pé direito" e desmascarar de imediato os seus malabarismos e manipulações de imagens!

    ResponderEliminar
  21. Rui Santos é uma das figuras mais ridículas da nossa comunicação social desportiva e é a face do que de mais podre existe nela. Lutador incansável pelas novas tecnologias no futebol e defensor da verdade desportiva. Defensor da sua verdade desportiva. Uma verdade bastante peculiar e que vai ser descortinada mais à frente.

    Rui Santos conta com o programa semanal Tempo Extra, onde através de monólogos e/ou de respostas a perguntas criadas por si, diz o que quer e bem lhe apetece durante mais de meia-hora sem que exista o contraditório de quem quer que seja.

    Como se isso não fosse suficiente a SIC colocou-o também no programa Play-OFF, juntando-o a um painel de 3 ex-jogadores que defendem cada um dos 3 grandes do futebol português. E o que poderia ser um dos melhores programas sobre discussão de futebol em Portugal é arruinado pela presença desta figurinha.

    Nos dois programas Rui Santos não resiste à tentação e invariavelmente acaba por atacar o Benfica. Todas as semanas encontra algo para tentar destabilizar o clube muito à imagem do que fazem os chamados talibans da blogosfera benfiquista. Mas a juntar a estes predicados Rui Santos junta ainda um anti benfiquismo primário digno de um chefe de claque de qualquer Juve Leo ou Super Ladrões.

    Fui confrontado à uns tempos com a sua liga da verdade e a quantidade de pontos que este retira ao Benfica e atribui a Porto e Sporting. Fui espreitar e o que assisti é mau demais. Todo aquele exercício sobre a verdade desportiva não é mais do que um cocktail de desonestidade, omissões e análises dispares sobre lances semelhantes mas com intervenientes diferentes.

    Vou expor aqui toda a sacanice desta personagem bem como deixar à vista todo o seu anti-benfiquismo primário que é reflectido na sua liga da verdade.

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte I

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte II

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte III

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte IV

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte V

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte VI

    Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Esquizofrenia

    ResponderEliminar
  22. Penso que este blogue "sportinguista", está sem rei nem roque, toda a gente ataca o Sporting, mente, e são aceites os seus comentários anti-sportinguistas. Até há andrades (peço desculpa se estiver errado) que participam no blogue e no Fórum (que sigo religiosamente, em silêncio) que não defendem o clube e adoram o fcp a jogar fora de casa... Nós não precisamos de falsos leões que só nos dividem. A partir de hoje (e tenho muito respeito pelo Mauro Silva e o M 1950) deixarei de visitar o blogue e o Forum (apesar de achar que é um Fórum com qualidade. mas preferia que um ou outro assumissem o seu verdadeiro clube, ao invés de se afirmarem sportinguistas), SL

    ResponderEliminar
  23. Anónimo 9/10/15 23:29

    Primamos pela pluralidade de opiniões , e sendo este post direto a um clube rival com o intuito de mostrar que não é apenas o Presidente do Sporting que se insurge contra comentadores , e o diferente tratamento dado pela CS neste caso.

    O comentário de benfiquistas já era esperado.

    Eu mesmo comento num blogue de um clube rival e a minha opinião é respeitada.

    Não entendo a razão pela qual coloca entre aspas o blogue "sportinguista". Fazemos aqui um esforço diário para dar sempre informação aos sportinguistas , sem procurar escrever para o choque e para os clicks como fazem alguns blogues , e você não está a ser justo , mas aceito a sua opinião.

    ResponderEliminar
  24. M1950

    Peço desculpa e sem aspas este é um verdadeiro blogue sportinguista. E gosto muito. Mas deveriam de não deixar, como só agora tem acontecido, deixarem que lampiões conspurquem este espaço. Não estava habituado. O Fórum é muito bom. Mas, é pena que participem todos como sportinguistas, mas quem como eu e alguns amigos (sportinguistas) vemos que alguns dos participantes, não são sportinguistas, alguns até querem que os andrades ganhem lá fora...(e se calhar cá dentro...) O Mauro Silva e o M1950 são grandes sportinguistas e respeito-vos por isso, mas têm que fazer uma limpeza no blogue e no Fórum. Obrigado.

    ResponderEliminar
  25. Herr Flick10/10/15 00:36

    O que se constata é que o sr. Aguiar evita comentar a actuação de protecção do Benfica ao actual poder da arbitragem em Portugal e, em particular, a rejeição do sorteio dos árbitros, mesmo condicionado, preferindo o actual sistema de nomeações.



    ResponderEliminar
  26. É de meu espanto descentralizar tanto o tema do post... A peixeirada ou não que foi na 2ª feira, foi feita com normas e regras. Agora aquele Senhor que aparece no dia Seguinte entrou por lá dentro com que autorização atacando as pessoas e mais, à bem pouco tempo outro Arcanjo não entrou, ligou para lá... Mas anda tudo doido e a desvirtuar tudo. É que nem sei para que reclamar e comparar, é que este Senhor Vieira ainda tem mais disto e sobre árbitros etc... documentado e filmado... Isto não é o Football Leaks, não se tem de apagar nada. É tudo às claras. Bruno de Carvalho desceu ao terreiro mas fez com um propósito que andam a tentar esconder e abafar... FALEM DO PACK PREMIUM amigos. Não de os árbitros terem usado ou não mas sim da atitude que demonstra este clube com os jantarecos. Tipo antes do jogo mete lá isto (se queres usar usa senão quiseres não uses, mas olha que está aqui). E falam da decredibilização do Eusébio que eu tanto gosto. Neste caso e a confirmar-se estes presentes ou melhor já confirmados por muita gente, quem mais está a descredibilizar a figura Eusébio é o próprio Benfica. Mas também lembrar os benfiquistas mais novos e mesmo os mais velhos que este não é o primeiro ato que o benfica tem de descredibilzação para com o Eusébio. Por isso tenho uma dúvida aquela caixa é o Eusébio do Benfica ou do Beira-Mar.

    Tenham paciência e não abafem mais expliquem esta atitude mesquinha e de manipulação de árbitros até mesmo subconscientemente. É fator a contar q o subconsciente funciona amigos.

    Abraço

    Saudações

    ResponderEliminar
  27. DENUNCIOU FACTOS.....E, MUITOS...MAS O PROBLEMA DO FUTEBOL...NAO SAO OS APITOS DOURADOS E VERMELHOS....NEM AS DENUNCIAS QUE A POLICIA JA ESTA A INVESTIGAR!!!!!!O GRANDE PROBLEMA FOI A FORMA DAS DENUNCIAS....O SR. DR. BRUNO DE CARVALHO ESTAVA DESCALCO,FALA MAL, E FOI FAZER AS DENUNCIAS NUM PROGRAMA DE TELEVISAO.....ESTE FOI O MAIOR CRIME DE TODOS!!!!!!!PRISAO PARA O DR. BRUNO DE CARVALHO E NUNCA PARA OS CURRUPTOS E MAFIOSOS....VIVA OS COMENTADEIROS!!!!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!