Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/11/2015

Alta rotação, desastroso resultado: Leão goleado na Albânia hipoteca continuidade na Europa

UEFA Europa League

Elbasan Arena

Assistência
2 000
(valor aproximado)

Árbitro
Kristo Tohver

Titulares: Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jonathan Silva; Bruno Paulista, Adrien Silva (cap.), Carlos Mané e Matheus Pereira; Fredy Montero e Junya Tanaka.
Suplentes: Marcelo Boeck;  Paulo Oliveira e Jefferson; André Martins e João Mário; Gelson Martins; Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; João Pereira e Naldo.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 15' - Golo de Sabien Lilaj (1-0). Esquerdinha ganha a bola dentro da área, remata cruzado para defesa de Rui Patrício e Sabien Lilaj faz a recarga para golo! 
  • 19' - Bis de Sabien Lilaj (2-0). Na conversão de grande penalidade a castigar falta de Rui Patrício sobre Liridon Latifi
  • 56' - Golo de Bakary Nimaga (3-0). Marcelo Boeck alivia mal uma bola, mete- a nos pés de Bakary Nimaga, que faz um chapéu perfeito para golo!
Substituições:
  • 18' - Sai Junya Tanaka, entra Marcelo Boeck. Devido à expulsão de Rui Patrício
  • 59' - Sai Adrien Silva, entra João Mário. Troca de braçadeira...
  • 70' - Sai Ewerton, entra Paulo Oliveira. Aparentemente, por lesão do central brasileiro.
Disciplina:
  • 17' - Cartão vermelho directo para Rui Patrício. Por cometer grande penalidade sobre Liridon Latifi. O guarda-redes fica assim de fora do próximo jogo, na Rússia, ante o FK Lokomotiv Moskva.
  • 33' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta sobre Bernard Berisha.
  • 40' - Cartão amarelo para Jonathan Silva. Por falta sobre Kristi Vangjeli.
  • 84' - Cartão amarelo para Tobias Figueiredo. Por falta sobre Peter Olayinka.
  • 90' + 4' - Cartão amarelo para João Mário. Aparentemente por protestos. 


Partilhar:

6 comentários:

  1. Vergonhosa atitude laxista, desprezo por mentalidade vencedora, desrespeitosa atidude para com a dignidade passada e presente do clube e sua valorização futura.
    José

    ResponderEliminar
  2. O nosso treinador está literalmente a exagerar na rotação da equipa.
    Esta derrota é um rude golpe quanto às expectativas com o desempenho nas provas europeias, com reflexos desagradáveis no plano financeiro.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. Nao vale a pena virem para aqui dizer o que aconteceu da forma como o fazem! Pois quem està a par do actual objectivo do nosso clube, sabe que o nosso actual treinador também era Assim na 2 circular, e assim o afirmou já várias vezes! Qual É o objectivo desta época?!
    Portanto há que sofrer noutras alturas, como esta..., até aqui nada de anormal, ou há?!
    Agora, que mesmo com alguns jogadores de 2 linha, levar 3 secos destas almas penadas?! Doí, aí isso doí.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ao recebermos o Besiktas devermos jogar com os suplentes e o jogo poder se complicar, se o ganharmos e formos a Rússia com os titulares não tenho dúvidas de que ganhamos.
    Pinho

    ResponderEliminar
  5. A atitude da equipa foi um desastre. Pareciam uma "equipa" de amadores. Os golos nem os nossos Juniores os sofriam. É preciso ver que estamos na montra Europa , o Sporting tem um nome (e marca) a defender (e depois queixam-se que não temos patrocínio na camisola...). Nem quero dizer mais nada, estou triste pois amo o Sporting e qualquer derrota - até ao berlinde - me provoca sofrimento. Gostava que isto servisse de lição a todos: jogadores, E. Técnica e Direcção. Quem está no Sporting é para ganhar!Queremos uma equipa de vencedores!A resposta tem que ser dada já com o Arouca no Domingo e com a equipa principal em campo. Critico quando tenho que criticar, mas apoio a direcção, o treinador e a equipa, o Clube (no seu todo). SL

    ResponderEliminar
  6. Os que jogaram fizeram do jogo um passeio não fizeram pressão todos os passes saíram errados não remataram simplificando não honraram a camisola que vestem destes jogadores o Sporting não precisa pode-se perder mas dignamente

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!