13/11/2015

Bruno César no Sporting até 2020

Bruno César , internacional brasileiro de 27 anos , chega a Alvalade , depois de passagens pela Luz , arábias e pela Amoreira. O canhoto reencontra o treinador que lhe abriu as portas para o futebol europeu, mais conhecido por "chuta chuta" , Bruno César é o primeiro reforço leonino para a janela de transferências de Janeiro.

O SVPN deseja as maiores felicidades ao jogador agora de leão rampante ao peito.

Comunicado da SAD:

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Bruno César.


Partilhar:

5 comentários:

  1. contrataçoes para janeiro?

    Gelson 19 anos 1º agosto

    Giovanni lo celso 19 anos rosario central

    vejam os videos, nomeadamente o gelson!

    é mel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja temos um Gelson com essa idade e ao veres os vídeos dele também te vais deliciar.
      Pinho

      Eliminar
  2. M1950
    eu pessoalmente gostei da contratação mas gostava de ouvir a tua opinião sobre ele

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo Duarte ,

    Meu caro , penso que estamos perante um bom jogador que vai surpreender muita gente pela baixa expetativa que há sobre ele. Acho que vem para jogar no meio campo e não nas alas , mas é só um palpite.

    Podia ter tido uma carreira melhor pois tem talento acima da média , a fisionomia faz parecer mais gordo do que é realmente , mas acredito que complicou a sua carreira porque parece ter tendência para ser cheio. Jogador de remate fácil , bom dribble , vamos ver como regressa à competição ao mais alto nível.

    Pessoalmente sou apreciador do seu futebol.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente que vá surpreender mas duvido muito que seja para o meio,concordo também em relação ás caraterísticas e também o aprecio muito

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!