Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/11/2015

Liga Europa: Montero de gala na goleada ao Lokomotiv (2-4), adia decisão para a última jornada

UEFA Europa League

Stadion Lokomotiv

Assistência
15 000

Árbitro
Antonio Mateu Lahoz

Titulares: Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio, Naldo, Ewerton e Jonathan Silva; Adrien Silva (cap.) e João Mário; Gelson Martins e Matheus Pereira; Bryan Ruíz e Fredy Montero.
Suplentes: Ažbe Jug; João Pereira e Tobias Figueiredo; André Martins e Alberto Aquilani; Daniel Podence; Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Vladimir Stojkovic; Paulo Oliveira; Junya Tanaka.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 5' - Golo de Maicon (1-0). Incrível! Adrien Silva tenta um corte mas a bola vai na direcção indesejada. Maicon estava completamente isolado, dominou e seguiu em direcção à baliza de Marcelo Boeck, batendo o compatriota.
  • 20' - GOLO de Fredy Montero (1-1). Fredy Montero toca para Ricardo Esgaio na direita e vai para a área. O lateral cruza, a bola desvia num adversário e o avançado é o único a mexer-se, surgindo no local certo para desviar para o fundo da baliza! É o 3.º golo do colombiano na UEFA Europa League, e o 4.º em toda a temporada.
  • 38' - GOLO de Bryan Ruíz (1-2). Que classe! Bryan Ruíz tabela com Fredy Montero, surge na área pela esquerda em velocidade e, com um toque subtil, faz a bola passar por cima do corpo de Guilherme! Remontada dos Leões. É o 2.º golo do costariquenho na UEFA Europa League, eo 3.º em toda a temporada.
  • 43' - GOLO de Gelson Martins (1-3). Soberbo trabalho de Fredy Montero, o colombiano roda, faz o passe a rasgar para Gelson Martins - que parece estar adiantado - este entra na área e atira por entre as pernas do guarda-redes do FK Lokomotiv Moskva! É a estreia a marcar nas competições europeias para o jovem extremo leonino, e o 2.º golo em toda a época.
  • 60' - GOLO de Matheus Pereira (1-4). Grande passe de Gelson Martins, Matheus Pereira ilude a defesa e surge isolado, finalizando com frieza, novamente por baixo das pernas de Guilherme! É o 3.º golo do jovem brasileiro na UEFA Europa League, e o 5.º em todas as competições (mais 3 ao serviço do Sporting B).
  • 86' - Golo de Aleksei Miranchuk (2-4). Cruzamento na direita, Ricardo Esgaio não consegue ganhar o duelo ao jogador do FK Lokomotiv Moskva, este domina na área e finaliza.
Substituições:
  • 66' - Entra André Martins, sai Matheus Pereira
  • 71' - Entra Islam Slimani, sai Fredy Montero
  • 79' - Entra Alberto Aquilani, sai João Mário.
Disciplina:
  • 68' - Offside mal assinalado a Fredy Montero.

Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!