Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/12/2015

CONFIRMADO: Holandês Marvin Zeegelaar é reforço de Janeiro para Jorge Jesus

António Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, confirmou a transferência de Marvin Zeegelaar para Alvalade já em Janeiro.

O líder vila-condense carimbou a mudança no jantar natalício do Rio Ave FC, oficializando uma notícia que se sabia há algum tempo.

Sem revelar mais detalhes sobre os contornos do negócio, Silva Campos garantiu apenas que o holandês passa a estar às ordens de Jorge Jesus já a partir de Janeiro.

Marvin Zeegelaar, holandês de 25 anos que faz todo o corredor esquerdo, chega assim a Alvalade, proveniente do Rio Ave FC, numa transferência que - sem confirmação - se especula que rondará os 400 mil € (mais a cedência de Héldon por mais uma época). Este é o 3.º reforço para Jorge Jesus, depois das contratações de Bruno César e Ezequiel Schelotto.

Ao serviço dos vilacondenses, Marvin alinhou em 54 jogos (até ao momento), num total de 3651 minutos, desde Agosto de 2014, assinando 4 golos e 5 assistências para golo, de acordo com os dados do transfermarkt.

Bem-vindo Marvin!

Partilhar:

6 comentários:

  1. Agora é que vamos ganhar tudo no salto em comprimento, no que ao atletismo diz respeito!

    ResponderEliminar
  2. Tenho esperança neste jogador. Vejo também que estamos a montar um muro na defesa , Schellotto e Zeegelaar 1.85... Espero que ajudem a aumentar a nossa qualidade no jogo exterior que bem precisa.

    Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal Marvin.

    ResponderEliminar
  3. Penso que a ideia de Jesus passa por isso:
    Ter nas duas laterais jogadores que explorem as linhas com grande aptidão natural de um extremo, em velocidade, técnica e capacidade de cruzamento.Que por sua vez permitirá que os extremos explorem mais vezes as zonas interiores.
    E que em simultâneo resolvam a questão muito explorada pelas equipes pequenas, as bolas altas cruzadas ao segundo poste, sendo estes jogadores com 1.85 haverá luta agora.
    Resta ao Jorge Jesus habilita-los na percepção de recuperação rápida do posicionamento defensivo correcto perante o extremo opositor, pois o ponto fraco dos extremos adaptados a lateral é o mau posicionamento defensivo sendo por aí onde os médios opositores lançam as bolas para explorar as suas costas, principalmente em contra ataques.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Já agora penso que será um equívoco o provável empréstimo de Esgaio, penso que ele pode ser desenvolvido para aperfeiçoar o seu jogo a falso extremo, exercendo as funções actuais do João Mário nessa posição. Acredito que ele tem potencial para ser um caso muito feliz nesse habitat que é o seu natural.
    Pena é essa situação poder implicar a saída de João Pereira, mas das duas uma se o Schelotto pegar de estaca, o João Pereira que já não é um rapaz, for a ficar em demasia no banco poderá cair irremediavelmente de forma. Neste contexto mais vale ficar Esgaio como alternativa às duas posições na direita, para além de que quando o banco não tem suplente a lateral esquerda ele também cumpre bem quando chamado.
    Por outro lado voltar a emprestar o Esgaio para jogar a lateral direito é o mesmo que dispensa lo, pois sem pique (velocidade extrema) que não tem e nem terá nunca será jogador para alta competição aí. Mas se for para jogar a médio direito como fez em épocas anteriores no Sporting B (onde foi o grande destaque) tem tudo para singrar como útil (atenção a imagem de João Mário extremo falso e não a imagem de Gelson Martins extremo puro).
    SL

    ResponderEliminar
  5. Não vi o video todo, mas parece-me mais um extremo que um defesa!

    ResponderEliminar
  6. o coentrão também foi transformado em lateral quando foi extremo desde sempre...até chegar ás mãos do JJ.á partida é o que JJ pretenderá fazer com este jogador.

    loyd

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!