23/12/2015

Jonathan Silva emprestado ao Boca Juniors

Ainda não há confirmação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, mas tudo indica que o lateral Jonathan Silva, de 21 anos, jogará a última metade da época emprestado aos argentinos do CA Boca Juniors.

O já internacional AA pela Argentina chegou a Alvalade em Agosto de 2014, proveniente dos argentinos do Club Estudiantes de La Plata, por valores à volta de 2.6M €. Ao serviço dos leões, o lateral soma 30 jogos, num total de 2518 minutos, somando 2 golos e 6 assistências. Jonathan Silva jogou também, por um curto período na formação secundária do Clube de Alvalade, somando 1 golo e 1 assistência em 540 minutos (6 jogos).

Sem espaço em Alvalade, devido à titularidade de Jefferson, à chegada de Marvin Zeegelaar e ainda à presença do polivalente Ricardo Esgaio, Jonathan Silva ruma assim ao País de origem, em busca da mesma notoriedade que lhe valeu 2 internacionalizações.

Boa-sorte, Jonathan!!!

Os dados relativos ao empréstimo do argentino serão adicionados ao habitual post de síntese estatística dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal.
Partilhar:

1 comentário:

  1. É esperar que se imponha no Boca Juniores e consiga ir aos jogos Olímpicos e pode ser que se valorize o suficiente , ou para voltar e tentar afirmar-se ou para ser vendido.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!