Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/12/2015

Leão cai 14 jornadas depois, às mãos de André Moreira, na Madeira (1-0)

Liga NOS

Estádio da Madeira

Assistência
3 594

Árbitro
Vasco Santos

Titulares: Rui Patrício; Ricardo Esgaioa, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; Adrien Silva (cap.) e João Mário, Gelson Martins e Bryan Ruíz; Fredy Montero e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; João Pereira e Ewerton; William Carvalho e Alberto Aquilani; Matheus Pereira; Junya Tanaka.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; Ezequiel Schelotto; André Martins.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 69' - Golo de Danilo Dias (1-0). Paulinho vai à linha e tira o cruzamento para a zona do segundo poste, onde surge Danilo Dias que cabeceia forte para o fundo das redes!
Substituições:
  • 56' - Entra Alberto Aquilani, sai João Mário
  • 79' - Entra Junya Tanaka, sai Bryan Ruíz
  • 84' - Entra Matheus Pereira, sai Gelson Martins.
Disciplina:
  • 5' - Offside mal assinalado a Amílton, na direita do ataque dos madeirenses. 
  • 28' - Falta por assinalar sobre Adrien Silva, à entrada da área dos madeirenses. 
  • 66' - Cartão amarelo para Alberto Aquilani. É o2.º cartão amarelo do italiano na Liga NOS, e o 3.º em toda a temporada.
  • 85' - Cartão amarelo para Paulo Oliveira. Por falta sobre Amílton. É o 4.º cartão amarelo do central na Liga NOS (está, portanto, em risco de suspensão), e o 7.º em toda a temporada.

Partilhar:

6 comentários:

  1. Derrota anunciada tendo em consideração que o pouco futebol que o Sporting vinha a demonstrar em alguns jogos do campeonato.
    Hoje alguns sportinguistas devem ter percebido que, afinal, para ser campeão o Sporting terá que melhorar bastante, porque nem todos os jogos se resolvem com vitórias no findar das partidas.

    A fazer crer no treinador do Sporting, se chegar alguém em Janeiro, será para o eixo defensivo. Isso deixa-me preocupado porque o Sporting precisa é de qualidade e de golos.
    Senão vejamos os três jogos do campeonato em que o Sporting não ganhou e chegamos á constatação que nesses três jogos o Sporting apenas marcou um golo.
    Já para não falar das vitórias por 1-0 golo de penalty.
    É claro que o Sporting necessita de maior poder de fogo ofensivamente.

    ResponderEliminar
  2. ConselheiroLeo20/12/15 21:09

    hoje perdemos a liderança mas, não há -nem pode haver- crise. poderá é mexer com os jogadores a nível emocional para o jogo com o porto pois vão entrar em 2º-lugar. sobre hoje, nada a dizer sobre técnico e equipa. nada! tudo aquilo que tinhamos de fazer para se chegar ao golo/vitória, foi feito. houve "n" oportunidades na cara do redes! vi capacidade, luta e crença mas, sem qualidade na finalização. este foi um jogo em cem; acontecem...

    ResponderEliminar
  3. A derrota seria inevitável chegar, mas chegou da melhor forma, num jogo com 74% de posse de bola e uma defesa de Patrício, estes são os fatores que decorrem do trabalho de JJ que apesar de ser de longe o melhor não faz milagres. Ansiava pelo fim de dezembro com os jogos á quinta e domingo sem mossas (que com o plantel atual seria milagroso), as derrotas surgiram nos últimos dois. Teo vem faltando, Montero falhou quando era mais necessário, Gelson não pode entrar de inicio principalmente quando tem Esgaio nas costas, JM não pode sair tal como Ruiz não tem saido. Matheus com poucos minutos e Schelotto tarda, principalmente quando Esgaio sairá em janeiro?? Acardito que com JJ não há espaço para fases más e irá aproveitar a paragem para reagrupar e surgir em força no novo ano.
    Acredito que continuaremos a ser a melhor equipa.
    SL
    Miguelito75

    ResponderEliminar
  4. OFF-TOPIC:

    Sou seguidor do vosso blog e comento de quando em vez. Decidi criar um espaço para mim e gostava de saber se me podem adicionar à vossa blogroll.

    https://omeiocampo.wordpress.com/

    Passem por lá, deixem os vossos comentários. São sempre bem vindos!

    Desde já um enorme obrigado e desculpem a publicidade.

    Continuação do excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de tirar uma dúvida. Vendo o jogo em tempo real pareceu-me que no início da jogada que dá o golo do União existe um fora de jogo. Alguém tem a jogada desde o início? Fiquei com a ideia que o jogador que vem do centro do para a ala está adiantado, mas posso estar enganado

    ResponderEliminar
  6. Paulo,o lance do golo do união,foi de facto precedido de um fora de jogo mais que flagrante...isso não justifica a falta de eficácia que o sporting demonstrou na hora de rematar á baliza.diga-mos que no fundo,a nossa falta de pontaria,o fora de jogo que antecede o golo do união e as defesas em série do redes do união,foram "uniões" a mais...

    Loyd

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!