13/12/2015

Plano B de Jesus resulta em mais uma vitória do Leão (3-1)

Liga NOS

Estádio José Alvalade

Assistência
32 367

Árbitro
Nuno Almeida

Titulares: Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Naldo, Ewerton e Jonathan Silva; Adrien Silva (cap.) e Alberto Aquilani; Gelson Martins e Bryan Ruíz; Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; João Pereira e Paulo Oliveira; William Carvalho e João Mário; Matheus Pereira; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Jefferson.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 29' - GOLO de Gelson Martins (1-0). Livre de laboratório, com Bryan Ruíz a assistir o companheiro, livre na direita, e apanhar desprevenida a defesa contrária. Algumas dúvidas em relação a um bloqueio de Ricardo Esgaio a um adversário. É a estreia do extremo leonino a marcar na Liga NOS, e o 3.º golo em toda a temporada. 
  • 37' - GOLO de Alberto Aquilani (2-0). Grande golo!!! Tudo simples: Adrien Silva arranca, combina com Islam Slimani, entra na área e cruza atrasado para o desvio de Alberto Aquilani! É o 2.º golo do médio italiano na Liga NOS, e o 3.º em toda a temporada.
  • 58' - GOLO de Islam Slimani (3-0). Islam Slimani pede para marcar penalty (por falta cometida sobre o próprio), Jorge Jesus dá-lhe autorização, mas Adrien Silva, primeiro, e Téofilo Gutiérrez depois, não largam a bola. O treinador vai até ao banco do Moreirense FC para dizer que é Islam Slimani que marca! O argelino marca mesmo, mas permite a defesa de Igor Stefanovic mas, na recarga, porém, faz golo! É o 8.º golo do avançado argelino na Liga NOS, e o 11.º em toda a temporada.
  • 80' - Golo de Rafael Martins (3-1). Na conversão de grande penalidade - bem assinalada - a castigar agarrão de Naldo ao mesmo Rafael Martins. Porém, há dúvidas quanto ao posicionamento do avançado dos cónegos, no lance da falta.
Substituições:
  • 67' - Entra João Mário, ai Alberto Aquilani
  • 73' - Entra William Carvalho, sai Adrien Silva. William Carvalho fica com a braçadeira de capitão.
  • 88' - Entra Matheus Pereira, sai Téofilo Gutiérrez. Bryan Ruíz deriva para o meio, no apoio a Islam Slimani.
Disciplina:
  • 7' - Offside mal assinalado a Téofilo Gutiérrez, que ficaria em boa posição para visar a baliza dos cónegos. 
  • 13' - Falta dura de Vítor Gomes, merecedora de cartolina amarela, sobre Téofilo Gutiérrez. O árbitro dá a Lei da Vantagem mas "esquece-se" de admoestar o jogador. 
  • 17' - Nova falta de Vítor Gomes, agora sobre Alberto Aquilani, à entrada da área dos cónegos. Nuno Almeida manda seguir... 
  • 38' - Danielson é poupado ao 2.º cartão amarelo (e consequente expulsão), após falta a destempo sobre Téofilo Gutiérrez
  • 49' - Cartão amarelo para Islam Slimani, por pretensa simulação. É o 6.º cartão amarelo do avançado argelino na Liga NOS, e o 9.º em toda a época.
  • 72' - Cartão amarelo para Ricardo Esgaio. É o 1.º cartão amarelo para o ala/extremo leonino na Liga NOS, e o 2.º em toda a época.
  • 80' - Cartão amarelo para Naldo. Por agarrar Rafael Martins, na área leonina. É o 2.º cartão amarelo em toda a época, para o central.
  • 90' - Falta por assinalar sobre Gelson Martins, na direita do ataque leonino.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Será que ninguém reparou que Rafael Martins está para aí 3 metros à frente de todos os outros quando o cruzamento é feito que origina a grande penalidade?

    ResponderEliminar
  2. Ya eu notei amigo

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!