29/12/2015

Taça CTT: Leão inicia Fase de Grupos com vitória insdiscutível sobre Paços de Frerreira (3-1)

Taça CTT

Estádio José Alvalade

Assistência
23 462

Árbitro
Manuel Mota

Titulares: Marcelo Boeck; Ezequiel Schelotto, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; Adrien Silva (cap.) e Alberto Aquilani; Gelson Martins e Matheus Pereira; André Martins e Fredy Montero
Suplentes: Ažbe Jug; Ricardo Esgaio e Ewerton; João Mário; Bryan Ruíz; Junya Tanaka e Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  •  8' - GOLO de Alberto Aquilani (1-0). Tiraço do italiano em zona frontal! Jefferson tira cruzamento, Gelson Martins amortece de cabeça para Alberto Aquilani, que enche o pé direito e remata sem hipóteses para Rafael Defendi. É o 1.º golo do internacional italiano na Taça CTT, e o 4.º em toda a temporada.
  • 45' + 2 - Golo de Christian (1-1). Christian bate livre de muito longe e o remate até nem sai muito forte nem colocado. Marcelo Boeck parece ter o lance controlado, tenta encaixar mas acaba por deixar a bola entrar. Muito mal batido, o guarda-redes brasileiro.
  • 52' - GOLO de Gelson Martins (2-1). Excelente jogada. Matheus Pereira desmarca Jefferson na esquerda, que cruza atrasado já na área para Gelson Martins fuzilar sem hipótese. É o 1.º golo do jovem extremo leonino na Taça CTT, e o 4.º em toda a temporada.
  • 72' - GOLO de Bryan Ruíz (3-1). Simples e eficaz. Passe de Matheus Pereira a isolar o costa-riquenho no centro da área (descaído para a esquerda) e Bryan Ruíz a picar a bola por cima de Rafael Defendi à saída do guarda-redes do FC Paços de Ferreira. É o 1.º+ golo do internacional costa-riquenho na Taça CTT, e o 6.º em toda a temporada.
Substituições:
  • 46' - Entra João  Mário, sai Adrien Silva.
  • 58' - Entra Islam Slimani, sai Fredy Montero.
  • 66' - Entra Bryan Ruiz, sai André Martins.
Disciplina:
  • 45'+ 1 - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta sobre Christian. É o 1.º cartão amarelo do médio leonino na Taça CTT, e o 10.º em toda a temporada.
  • 51' - Offside mal assinalado a Fredy Montero que, no entanto, não resultaria em lance capital (de golo).
Média de Idades (Jogo): 25.857
Média de Idades (Competição): 25.857


Partilhar:

1 comentário:

  1. Matheus, Matheus, Matheus... Que classe, como é possivel não ser titular? Como é que é possivel o JJ preferir o Gelson(não estou a dizer que este é titular)? Há coisas que não se percebem. João Mário e Ruiz a entrarem para espalhar classe também, Jefferson a subir de rendimento. Boeck com o habitual frango.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!