12/01/2016

A propaganda a que devemos estar atentos

Deste que ando pela blosgosfera que me bato por uma comunicação do Sporting CP mais forte e sincronizada , um pouco como o que vamos ver agora , mas nunca neste estilo asqueroso , onde os comentadores espalham mentiras a pedido de modo a condicionar as negociações de outro clube.

Aquele que acham que o Presidente do Sporting Clube de Portugal- Bruno de Carvalho fala demasiado , entendam que há quem fale mais que ele , com a simples diferença que este não tem ( ainda) um Exército de papagaios.

Veja aqui algumas caras do Exército de Papagaios , e esteja sempre atento a estes seres , que também pululam pela blogoesfera leonina em modo "melancia" de modo a criar confusão , instalar o pânico e a discórdia entre os sportinguistas , fazem de base de apoio a uma oposição inexistente como se vai perceber na próxima AG  , que hoje no clube existe apenas um pequeno grupo de "wannabe" elite - de bolso profundo e irrelevância total no universo leonino, não confundir com a verdadeira elite do Sporting CP - que tem uma profunda azia , já que declararam que o clube não teria solução nenhuma a não ser vender a maioria da SAD e que hoje levam com um "garoto" a passar-lhes um atestado de incompetência.

Vídeo retirado em o Artista do Dia


Fica também o comunicado do Sporting [aqui] em relação a esta concertação de "opiniões".
Partilhar:

7 comentários:

  1. A incoerência terá limites? Esta escumalha nojenta só serve para nos manter unidos e para percebermos que os nossos objectivos serão muito difíceis de atingir.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Diogre sinceramente até dá vontade de rir.

    Ainda para mais quando o João Gobbern faz um ar tão sério e acusa sempre os outros de estarem ligados à comunicação dos clubes ao contrário dele. Uma vez foi aos arames porque se falou mal do João Gabriel.

    ResponderEliminar
  3. Incrível!
    Visto assim percebe-se bem que este cáfila actua concertada.
    Todos afinadinhos, usando as mesmas expressões, tocando os mesmos temas...só mostram que são bem industriados e que trazem todos a lição bem estudada...
    Esta escumalha, como bem os apelida o Diogre, ou reune em conjunto
    no estado maior lampiónico onde recebe as orientações sobre os temas a tratar e os aspectos a realçar - e seria bom que um dia alguém os fotografasse ou filmasse em conjunto a entrar ou a sair de uma dessas reuniões - ou recebem mesmo instruções escritas sobre a forma de actuação que devem seguir.
    Não tenho dúvidas disso.

    ResponderEliminar
  4. herrflick13/1/16 02:27

    Dos três, o melhor intérprete é o Gomes da Silva. O Guerra e o Gobern, não estando mal, ainda revelam alguma insegurança e procuram muito os papéis para completarem as frases. O Vieira transformou o Benfica numa telenovela colombiana.

    ResponderEliminar
  5. Orquestra bem afinada, sem dúvida. Só foi pena o Pina (e os outros) não apresentarem, nos programas em que participaram, as lista dos 50 nomes do BES, (journal "Publico"). Já que falam em concorência desleal e, dos clientes lesados, o que dizer dos 600 Milhões repartidos entre empresas de LFV e SLB devem ao BES.

    ResponderEliminar
  6. José Gomes, tinha tanta vontade de chegar esse tema ao Pina, mas infelizmente chegar a ele é difícil. Ele tem pouca astúcia para responder na hora. Não se lembrou dos milhões do LFV em calotes.

    ResponderEliminar
  7. Eles estão bem unidos (sabem que só assim podem ser campeões) para além dos paineleiros e comentadeiros do costume, com a lição bem estudada, agora aparecem todos os dias na cs, a criticar BdC e o Sporting: jornalistas não desportivos, cantores, cineastas, economistas, etc. Estão com a artilharia toda! Como eu gostava de ver os sportinguistas com esta união, esta entrega. Estamos unidos, mas infelizmente aparecem sempre ovelhas ronhosas, que podendo criticar nos lugares próprios para o efeito, o fazem assim que alguém lhes dá palco. E quem queira criticar o Sporting sabe que tem sempre palco com muitos microfones para transmitir a "mensagem". E essas ovelhas tresmalhadas com intenção ou sem intenção prejudicam o clube! Enquanto cada sportinguista não defender o clube onde estiver e contra quem estiver é muito difícil se não impossível ser campeão! É que estamos a lutar contra forças muito poderosas e se não remar-mos todos para o mesmo lado, nada feito. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!