Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/01/2016

Andebol: Leões rescindem com Pedro Spínola

Sem quaisquer justificações adicionais, o Sporting Clube de Portugal anunciou hoje ter chegado acordo com o lateral-direito Pedro Spínola, de 32 anos, para a rescisão do seu vínculo com a equipa de Andebol.

Pedro Spínola chegou a Alvalade no início da temporada transacta, proveniente do FC Porto, mas nunca se afirmou verdadeiramente na equipa, nunca ultrapassando o estatuto de suplente (pouco) utilizado.

O Sporting Clube de Portugal deseja maiores sucessos desportivos e pessoais ao atleta, na sua despedida, votos a que o SVPN se associa.
Partilhar:

2 comentários:

  1. É com muita satisfação que vejo esta noticia... veio com a missão de colmatar um dos calcanhares de aquiles da equipa há largos anos a posição de lateral direito... mas nunca mostrou ser uma mais valia... não só a nível técnico também como na entrega e atitude... que seja pouco feliz longe da alvalade... pois pelo que mostrou por cá nunca me pareceu sequer um bom profissional, minimo exigível a qualquer empregado seja qual for a sua profissão!

    Badeu

    ResponderEliminar
  2. O Sporting tem bons jogadores, mas não tem uma boa equipa. Parece uma equipa, nervosa, ansiosa que ao contrário do porto que prolonga os seus ataques, preparando-os, o Sporting troca de forma rápida a bola com intuito de rematar à baliza adversária logo que possam. Resultado: passes extraviados, bolas rematadas ao lado ou de forma ao GR adversário defender.
    Por vezes - e desde há muito tempo - parecem juniores a jogar, tantos os erros técnicos (até passos dão...), o que é estranho pois grande parte dos jogadores do plantel são internacionais (???). Penso que precisamos de um treinador disciplinador e com outra abordagem táctica da equipa. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!