Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/01/2016

Bruno César e Marvin Zeegelaar em estreia nos convocados






  • O Sporting defronta hoje o 5.º classificado da Liga , o Vitória de Setúbal que é uma das melhores equipas do nosso campeonato , não apenas pelos resultados  , mas no futebol praticado dentro e fora de portas , pese embora em casa tenha 6 empates em 8 jogos é importante referir que os sadinos até agora no Bonfim ( estádio tradicionalmente complicado para os leões) só perderam para o SL Benfica.
  • Depois da vitória no clássico Jorge Jesus promete uma equipa atenta e concentrada pese embora admita algumas alterações no 11 inicial visto que o desgaste do clássico pese embora a vertente emocional sair reforçada pela vitória, vai acabar por pesar nas pernas.
  • Os jornais avançam que em dia de Reis , Bruno César poderá ser titular , o facto é que o Carlos Mané caiu da convocatória para a sua entrada.
  • Do lado sadino , o avançado sul-coreano que segundo a imprensa já é jogador do FC Porto é a maior ameaça - e pode começar já hoje a ajudar o seu clube - juntamente com André Horta.
  • Apesar de todos estes dados , a obrigação do Sporting é vencer. Penso que Jesus fará gestão neste jogo preparando o jogo com o Braga em casa de modo a que o Sporting acabe a primeira volta na liderança , pois no início da segunda volta , em 4 jogos , jogamos 3 em casa. Portanto hoje é o início de um ciclo que podemos marcar como decisivo rumo ao título nacional , e a estrutura parece-me consciente disso mesmo. 

11 previsto: Patrício , João Pereira , Oliveira , Naldo , Jefferson , William , Adrien , Aquilani , Gelson ,  Slimani , Bruno César. 
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!