Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/01/2016

Crise em Huelva também dita regresso de Mica Pinto

O defesa-esquerdo Mica Pinto rescindiu unilateralmente o contrato de empréstimo com o RC Recreativo de Huelva, da II Divisão B do Futebol espanhol, invocando três meses de salários em atraso. Mica Pinto é o terceiro jogador emprestado pelo Sporting CP a deixar o Clube espanhol, que vive uma grave crise financeira, depois do guarda-redes Luís Ribeiro e do médio Kikas.

Alejandro Ceballos, treinador do RC Recreativo de Huelva, explicou que o internacional jovem português já tinha informado que deixaria o clube a 5 de Janeiro, caso as dívidas não fossem liquidadas.

Mica Pinto, de 22 anos, chegou ao Clube espanhol no Verão passado, juntamente com Luís Ribeiro e Kikas, mas, ao contrário dos seus companheiros, tem sido titular indiscutível na equipa.

O lateral-esquerdo está, assim, também ele de regresso a Alcochete, onde representará a formação secundária dos leões. Ao serviço dos espanhóis, Mica Pinto somou 16 jogos (1440 minutos), todos como titular.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!