28/01/2016

Diogo Salomão ruma ao Mallorca (Espanha)

Diogo Salomão irá representar as cores dos espanhóis do RCD Mallorca. De acordo com a conta do twitter oficial do Clube, o ainda leão será apresentado pelas 17h30.

Trata-se de uma transferência de cariz definitivo, que não envolve qualquer montante. Diogo Salomão assinará por ano e meio com o Clube espanhol, possivelmente com mais uma época de opção, onde irá militar na Liga Adelante (2.ª Divisão espanhola). Ao Sporting Clube de Portugal cabe a salvaguarda de 10% da mais-valia numa futura transferência.

A recordar: Diogo Salomão chegou a Alvalade no Verão de 2010, proveniente do Real SC (Massamá), custando 100 mil € aos cofres leoninos. Em 2013 renovou o seu vínculo contratual com o Sporting CP até 2017 com mais 2 épocas de opção. Nestas 5 épocas e meia, o ala alinhou em 27 jogos pela formação principal do Sporting CP (1283 minutos), assinando 4 golos e somando 3 assistências. Pela formação secundária dos leões, Salomão alinhou em 19 jogos (1058 minutos), somando 2 assistências.

Em igual período, fruto de 2 empréstimos aos espanhóis do RC Deportivo de La Coruña, o ala alinhou em 60 partidas (2937 minutos) assinando 9 golos pelo histórico da Liga BBVA.

Boa-sorte, Salomão!!!
Partilhar:

5 comentários:

  1. Já vais tarde....
    JR

    ResponderEliminar
  2. Sporting fica com 15% do passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jarvalho (sou o JC do primeiro comentário)28/1/16 17:34

      "Sporting fica com 15% do passe."
      Que bom!

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!