Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/01/2016

Emprestados: Rúben Semedo regressa a Alvalade

Ainda não é um dado adquirido, mas tudo indica que Rúben Semedo está de volta ao Sporting Clube de Portugal já em Janeiro.

O Treinador dos leões, Jorge Jesus, já tinha expressado anteriormente a intenção de poder voltar a contar com o defesa-central/trinco de 21 anos, pedido que terá sido atendido pela SAD leonina, que encetou esforços junto do Vitória FC.

Com a lesão de Tobias Figueiredo e a notória baixa de forma de William Carvalho, Rúben Semedo poderá constituir solução para qualquer dessas posições.

Ao serviço do Vitória FC, Rúben Semedo alinhou em 18 jogos (1542 minutos), tendo sido admoestado com 3 cartolinas amarelas, uma expulsão por acumulação de cartões amarelos e uma expulsão por cartão vermelho directo. O jovem internacional português teve ainda a infelicidade de assinar um auto-golo.

Ainda de sublinhar que Rúben Semedo tem contrato com os leões até Junho de 2017, pelo que seria importante a sua renovação de contrato imediata.

Bem-vindo, Rúben!!!
Partilhar:

2 comentários:

  1. Mário Jorge20/1/16 21:42

    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Que volte e que consiga se afirmar, mas antes de terminar a epoca e hora de renovar para nao ter mas casos.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!