25/01/2016

Empréstimos: Filipe Chaby também está de regresso a Alcochete

O médio-centro de 21 anos, até agora emprestado pelo Sporting Clube de Portugal aos madeirenses do CF União, está de volta a Alcochete, por "opção técnica", revelou o Presidente dos unionistas.

Emprestado no início da época, Filipe Chaby somou apenas 2 jogos (1 como titular), ambos incompletos, ao serviço dos madeirenses.

Recorde-se que o Treinador do CF União é Luís Norton de Matos, cujo histórico com o Sporting CP não é, de todo, o mais favorável.

Recorde-se ainda que, depois dos regressos de Luís Ribeiro, Mica Pinto e Kikas (RC Recreativo de Huelva), este é o 4.º regresso de jogadores emprestados pelos leões no início da presente época - salientando, talvez, a má estratégia de empréstimos operada pelos dirigentes de Alvalade.

Em virtude de já ter actuado por duas equipas esta época (Sporting B e CF União), o jovem médio não poderá ser reemprestado.

Ao Filipe Chaby, reconhecendo-lhe o potencial e a qualidade que tem, o SVPN deseja-lhe o melhor dos sucessos neste retorno ao Clube.

Consultar Síntese Estatística dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal aqui.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Não está a ser feliz a nível sénior , situação muito complicada apanhar aquele Norton de Matos , ele que no ano passado foi fundamental para a subida do União.

    Eu da minha parte creio que um empréstimo para um clube como o Setúbal que ele bem conhece ou o Estoril seriam o ideal.

    ResponderEliminar
  2. Sim, já vimos que só faz sentido emprestar a alguns clubes, por isso, não vale a pena "inventar".

    Bem vindo de volta a casa, Chaby!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!