Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/01/2016

Empréstimos: Saída de Sambinha veta empréstimo de Domingos Duarte

Notícia actualizada: Estava tudo acertado para que o defesa-central Domingos Duarte, presentemente ao serviço da formação secundária dos leões, rumasse ao CF "Os Belenenses", por empréstimo até final da corrente temporada, num negócio que envolvia o ingresso de Mário Palmeira no Sporting B, também ele defesa-central e também ele por empréstimo.

Porém, ocorreu um volte-face, devido à saída de Sambinha, também defesa-central da Equipa B, para os Estados Unidos da América. Recorde-se que Sambinha e Domingos Duarte eram, até à data, os defesas-centrais titulares do Sporting B e, por esse motivo, terá sido decidido que só sairia um deles, por forma a não prejudicar em demasia os processos da equipa. Desse modo, foi decidido que o jovem central português continuará ao serviço de João de Deus.

Notícia original: O jovem defesa-central leonino, Domingos Duarte, de 20 anos, está de malas aviadas para Belém, para vestir as cores do Clube da Cruz de Cristo.

O jovem defensor alinhou pela formação secundária dos leões, até agora, período no qual alinhou em 24 jogos (2143 minutos) assinando 1 golo.

O defesa-central junta-se, assim, a André Geraldes, também cedido pelo Sporting Clube de Portugal ao CF "Os Belenenses". Recorde-se que o jovem leão tem contrato com o Clube de Alvalade até Junho de 2022.

O período de empréstimo ainda não é conhecido, sendo expectável que termine no final da corrente época de 2015/16.

Boa-sorte, Domingos!!!
Partilhar:

2 comentários:

  1. Sem muitos centrais na equipe B isso significa que Tobias e Semedo rodarao nos jogos da equipe B para manter o ritmo competitivo. Abre se também a chance de ter algum (s) juniores evoluírem no escalao superior. Resta o Ivanildo para mim o mais promissor dos efectivos da B aproveitar a chance para desenvolver com mais minutos.

    Off topic: Spalvis penso que é a sucessão mais acertiva das propaladas na imprensa tendo em conta custo e rendimento, vejo a posição e papel de Slimani como a única sem suplente, o que é de todo um risco alto o homem pode lesionar ou entrar em fadiga. Spalvis é alto, forte, tem remate forte, bom jogo aereo, menos combativo que Slimani mas mais tecnicista e é também relativamente rápido. Com a idade que tem 21 anos pode crescer sem conflitos e com motivação a sombra de Slimani. 2 milhões é um preço praticável para nós, o salário será dentro do tecto do plantel. Bruno César, Bryan Ruiz, Montero, Teo e Tanaka dentro do estilo da equipa são eficientes a jogar como 2o avançado.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Que venha o Lituano, fala se em Marega, mas este é um flop para um clube com ambição de ser campeão.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!