Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/01/2016

Guarda-redes Luís Ribeiro também regressa a Alcochete

O guarda-redes Luís Ribeiro e o RC Recreativo de Huelva, da II Divisão B do futebol espanhol, rescindiram esta Segunda-feira o contrato de empréstimo, devendo o futebolista regressar ao Sporting Clube de Portugal, o seu Clube de formação. A rescisão do contrato de empréstimo, assinado em Agosto passado, foi anunciada pelo Clube espanhol na sua página na internet (consultar aqui).

O Clube, que no início da época foi orientado pelo português José Dominguez, agradece "o profissionalismo demonstrado" por Luís Ribeiro e diz respeitar a decisão do jogador "fundamentada nos escassos minutos de jogo em que foi utilizado". O guarda-redes português foi utilizado em apenas dois jogos da II Divisão B, na qual o Clube segue na 13.ª posição.

Luís Ribeiro, que desde a época 2012/2013 alinhou pela Equipa B do Sporting CP, tem contrato com os leões até 2018. Na semana passada, o Clube espanhol anunciou a rescisão do contrato com o médio português Luís Almeida "Kikas", de 24 anos, também emprestado pelo Sporting CP em Agosto do ano passado. Dos três jogadores emprestados pelos leões ao Clube de Huelva, em Agosto último, resta apenas Mica Pinto

Consultar Síntese Estatística dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!