Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/01/2016

Leão de convicção recupera liderança contra Dragão (2-0)

Liga NOS

Estádio José Alvalade

Assistência
49 382

Árbitro
Hugo Miguel

Titulares: Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; William Carvalho e Adrien Silva (cap.), João Mário e Matheus Pereira;, Bryan Ruiz e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio e Ewerton; Alberto Aquilani; Carlos Mané e Gelson Martins; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Ezequeiel Schelotto 
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 27'- GOLO de Islam Slimani (1-0). Livre de Jefferson na esquerda e o avançado argelino, fulgurante na área, a bater Iker Casillas de cabeça! É o 9.º golo do avançado argelino na Liga NOS, e o 13.º em toda a época.
  • 85'- GOLO de Islam Slimani. Grande passe de Bryan Ruíz a isolar Islam Slimani. Na carade Iker Casillas, o avançado argelino não tremeu e fez o segundo golo do Sporting CP e da conta pessoal. É o 10.º golo do avançado argelino na Liga NOS, e o 14.º em toda a época.
Substituições:
  • 62' - Entra Gelson Martins, sai Matheus Pereira
  • 90' - Entra Alberto Aquilani, sai Adrien Silva,
Disciplina:
  • 41' - Cartão amarelo para Bryan Ruíz. Por carga sobre Yacine Brahimi. É o 2.º cartão amarelo do costa-riquenho na Liga NOS, e o 3.º em toda a temporada.
  • 55' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta sobre Yacine Brahimi. É o 6.º cartão amarelo do médio leonino na Liga NOS, e o 11.º em toda a época.
  • 63' - Gelson Martins vê a cartolina amarela, após escaramuça com Maxi Pereira (também amarelado). É o 2.º cartão amarelo do extremo leonino na Liga NOS e em toda a época.
  • 67' - Offside mal assinalado a Vincent Aboubakar, que seguiria em boa posição para visar a baliza de Rui Patrício.
  • 79' - Cartão amarelo para Islam Slimani. Hugo Miguel entendeu que o argelino atrasou a reposição da bola em jogo. É o 7.º cartão amarelo do avançado argelino na Liga NOS, e o 11.º em toda a época.
  • 90' + 1 - Agressão clara de Maxi Pereira a Naldo, numa cotovelada "oferecida" pelo lateral uruguaio ao central brasileiro. O árbitro, Hugo Miguel, condescendeu, não mostrando quer a cartolina amarela (que seria a 2.ª), quer a cartolina vermelha que se adequava.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    Eu visito o vosso site todos os dias e gosto muito do vosso trabalho, mas acho que ficava bem a quem tanto criticava o nosso Capitão ADRIEN, darem agora o braço a torcer e dizerem que fez um jogão e hoje em dia é um dos nossos melhores jogadores.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!