Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/01/2016

Marcelo Boeck no Chapecoense

Está por horas , Marcelo Boeck estará a caminho dos brasileiros da Associação Chapecoense de Futebol. O Clube chegou a anunciar a contratação de número 2 da baliza leonina por uma época mais uma de opção, mas entretanto retirou a publicação.

Marcelo, que renovou ainda há pouco tempo pelos leões, chega assim ao fim do seu trajecto de 4 épocas em Alvalade. Proviniente do CS Marítimo, o guarda redes brasileiro chegou para fazer sombra a Rui Patrício, mas foi sempre o suplente o longo dos anos, conseguindo ter apenas algumas oportunidades, escassas, nas fases iniciais das Taças (de Portugal e da Liga), algo que acabou pesar fortemente no seu rendimento, particularmente notório esta época - onde tem sido pouco feliz na baliza leonina.

Boeck foi sempre uma dos líderes do balneário, conhecido por um Sportinguismo fanático e explosivo, teve sempre um comportamento digno, nunca revelando em público qualquer problema por ser suplente e sempre disposto a ajudar o Sporting CP. Mas a vida de 2.º guarda redes é sempre difícil e a perda de qualidade já era porventura um risco elevado para um Clube com as aspirações do Sporting CP.

O SVPN agradece deseja muita sorte a Marcelo Boeck, nesta nova etapa da sua carreira.

Em actualização
Partilhar:

1 comentário:

  1. Entretanto o Chapecoense retirou o anúncio do seu twitter, facebook e site. Suspeito...


    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!