Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/01/2016

OFICIAL: Marcelo Boeck renova até 2018

O Sporting Clube de Portugal comunicou, na manhã desta Sexta-feira, a renovação com o guarda-redes Marcelo Boeck, até Junho de 2018. O cláusula de rescisão do brasileiro de 31 anos ficou fixada em 45M €.

Marcelo Boeck é o habitual guarda-redes suplente do Sporting CP, e estava já livre para assinar por qualquer clube desde 1 de Janeiro visto que o seu vínculo cessava em Junho do presente ano de 2016.

Nas primeiras declarações após a renovação, o guarda-redes brasileiro mostrou a sua satisfação por prolongar a ligação ao Clube de Alvalade, casa que já conhece há mais de quatro anos.
Estou muito satisfeito com a confiança depositada em mim pelo mister e pelo Presidente. É o reconhecimento do meu trabalho e aparece numa grande fase que o Sporting está a viver. Fazer parte disso é muito bom para mim. Esta renovação deve-se ao trabalho de quatro anos e meio que levo no Clube. Representa muitos tempo de profunda dedicação ao Sporting, de saber a grandeza deste Clube e de me conseguir enquadrar nessa dimensão. Já é quase a minha primeira casa, é onde vivi grande parte da minha vida profissional e familiar.
Ao serviço dos leões, Marcelo Boeck soma um total de 24 jogos (2411 minutos), onde sofreu 24 golos e manteve por 11 vezes a baliza inviolada.

O SVPN deseja felicidades e muitas vitórias ao Marcelo Boeck de leão rampante ao peito.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!