Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/01/2016

OFICIAL: Valentín Viola ruma ao Chipre em definitivo

Estava (quase) tudo fechado para a transferência do avançado argentino para os belgas do Royal Mouscron-Péruwelz (empréstimo por 18 meses, até final do contrato do atleta com o Sporting CP mas, por factores ainda desconhecidos, esse negócio não se oficializou.

Os leões oficializaram hoje a transferência em definitivo de Valentín Viola para os cipriotas do Apollon Limassol FC. O Sporting Clube de Portugal salvaguarda ainda 25% numa futura transferência do argentino de 24 anos. Os valores da transferência são ainda desconhecidos.

Ao serviço dos leões, Valentín Viola alinhou em 25 jogos (962 minutos), onde assinou 2 golos e 2 assistências. O argentino jogou ainda pela Equipa B, num total de 10 jogos (817 minutos), assinando também 2 golos e 2 assistências. Recorde-se que o avançado chegou a Alvalade em Julho de 2012 por cerca de 4M €, proveniente dos argentinos do Racing Club de Avellaneda.

O avançado vai agora fazer companhia a Simeon Slavchev, médio emprestado pelos leões aos cipriotas.

Boa-sorte, Viola!
Partilhar:

2 comentários:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!